E-book: O Pedido (Série A Mediadora)

22 junho, 2016



Meg Cabot conquistou milhões de fãs no mundo inteiro com suas obras de infanto juvenil, algumas com elementos sobrenaturais outras puramente românticas, e apesar de ter sempre novidades, algumas de suas obras marcaram mais que outras, as séries A Mediadora e O Diário da Princesa, por exemplo, sempre lideram as listas de preferências quando se fala em Meg Cabot.

No ano passado a autora anunciou novos livros justamente para essas séries, e para agradar aos fãs de A Mediadora, tem um bônus a mais: um e-book com o pedido de casamento de Jesse para Suze!

O e-book em 87 páginas está disponível gratuitamente na Amazon.com.br!



O conto que os leitores de Meg Cabot estão esperando há anos... O pedido de casamento de Jesse para Suze!
Suze nunca poderia imaginar que passaria o Dia dos Namorados no cemitério. Mas isso é o que acontece quando se é um mediador, que tem o “dom” de falar com os mortos. Só que dessa vez eles não são seu único problema — Jesse está tendo dificuldades para se ajustar ao mundo moderno. Em um dia que São Valentim abençoa os amantes, Suzannah terá que lidar com um espírito vingativo e injustiçado antes de poder concordar com um “felizes para sempre”

7 comentários:

  1. Essa é uma série que tenho curiosidade de ler, acho as capas lindas, da autora ainda não li nada que ela escreveu como Meg, só alguns que ela escreveu como Patricia Cabot (livros de época). Espero ter a oportunidade de ler essa série em breve.

    ResponderExcluir
  2. Essa série é muito fofa, gostosa de ler e viciante. E é simples, não é daquelas que tem milhões de páginas ou muito densidade. Bom mesmo. E que felicidade ver a autora lançando mais *-*
    Quero ler também!

    ResponderExcluir
  3. Meg gosta de séries numerosas e isso, pelo menos pra mim, é um ponto negativo pq é difícil acompanhar uma série que já tem vários exemplares.

    ResponderExcluir
  4. Os leitores da série devem ter amado esse lançamento, para poder matar a saudade dos personagens, tenha muita curiosidade em conhecer e escrita da autora

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu amo a série A mediadora e não vejo a hora de ler esse conto, sei que irei amar o livro.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço os livros da autora, mas fiquei curioso agora com essa história de conversar com os mortos.

    ResponderExcluir
  7. Da Meg eu já li alguns livro da série O Diário da Princesa, mas confesso que nunca tive vontade de ler A mediadora :/, mas essa é uma ótima notícias para os fãs dessa série. Beijo!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo