Tocando as Estrelas vai virar série de TV!

20 maio, 2016

Recentemente a Editora Novo Conceito publicou em suas redes sociais que a série de livros escrita por Rebecca Serle, cujo primeiro livro foi publicado no Brasil com o título de Tocando as Estrelas.
A versão original chama Famous in Love e esse é o nome da série que inclusive já teve o primeiro teaser divulgado e está confirmada para 2017!




A história gira em torno Paige Townsen, que deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade ao estrear a adaptação de um grande sucesso literário. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

O roteiro da adaptação foi co-escrito por Rebecca Serle e Marlene King (responsável por adaptar Pretty Little Liars.
O piloto foi dirigido por Miguel Arteta, e o estúdio responsável pela produção é o Warner Horizon Television - que também produz Pretty Little Liars - e vai ser televisionada pela ABC!

7 comentários:

  1. Oi,
    Ainda não li o livro, mas acho que até 2017 tenho tempo, né?! rs. Espero que o Netflix, pai de todos os viciados em séries, coloque está lá.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, então era esse que estavam falando. Vi que iriam lançar uma série de um livro, mas não estava muito por dentro de qual era. Bom saber, vou tentar acompanhar mais novidades dela.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que legal! Não sabia dessa notícia!! Eu ainda não li o livro mas ele já está na minha lista, e já ouvi muitos comentários positivos sobre ele, e agora mesmo que quero lê-lo. Adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei do teaser, parece que vai combinar bem com o formato de série. Deve ser estranho pros atores, gravar uma cena em que seus personagens também estão gravando uma cena rsrs!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma vaga lembrança do livro, mas não cheguei a lê-lo. Bom, eu amo seriados, então, pra mim, não é nenhum sacrifício acompanhar mais uma série.

    ResponderExcluir
  6. Oi..
    Achei bem interessante, não li o livro ainda mais fiquei bastante curiosa para conferir, ele me parece ser ótimo e eu não vejo a hora de desfrutar da leitura e de assistir o filme.
    Bom Dia

    ResponderExcluir
  7. O problema é que a ABC cancela sem dó as séries que não vão bem, tomará que essa se saía bem e se mantenha na grade, tem todos os elementos para fazer sucesso, darei uma chance para o livro e posteriormente para a série.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo