Release: Meu Querido Meio-Irmão

02 maio, 2016



Meu Querido Meio-Irmão
Penelope Ward
Editora Pandorga

Título: Meu Querido Meio-Irmão
Autora: Penelope Ward
Gênero: Romance/Ficção/Novela
Editora: Pandorga
 Número de Páginas: 264

Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele.

A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.


Sobre a autora
Penelope Ward é autora best-seller do NYT, USA Today e Wall Street Journal com os livros Stepbrother Dearest, My Skylar, Jake Undone e Gemini. Ela cresceu em Boston com cinco irmãos mais velhos e passou a maior parte de seus 20 anos como âncora de noticiário de TV, antes de resolver seguir uma carreira mais “família”.
Penelope, seu marido e filhos vivem em Rhode Island.

7 comentários:

  1. Oi.

    Eu amo esse livro.
    Li alguns anos atrás em inglês, e é perfeito, fiquei muito feliz quando soube do lançamento no Brasil, se você gosta de uma romance, não tão romances, esse é o livro.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  2. O que seria dos romances se não fossem os meio-irmãos! Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que capa, hein?! Na boa, não acho o tema polêmico como já andei lendo alguns pitis por aí

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    O tema é meio estranho, né?! Se apaixonar pelo meio irmão... Eu tenho um, filho do meu padrasto, que minha mãe casou e ficou por 8 anos, e nunca imaginei nada com ele não, ele é lindo, mas ekalt, é meu irmão, rs. Bom, já li outras coisas sobre o livro e vou ler mais antes de decidir a minha opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. Humm, ele parece ser bem interessante. Um tema bem diferente. Vou tentar dar uma olhada em mais dele, opiniões e etc. Quem sabe leio....
    Mesmo que não esteja lendo muitos desse tipo ultimamente é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  6. Recentemente eu li uma resenha sobre esse livro, e ele não conseguiu chamar a minha atenção de nenhuma forma possível kkk
    Acho a sinopse muito clichê e capa muito apelativa. Enfim, esse eu deixo passar.. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Li esse livro em inglês e amei, não vejo a hora de tê-lo na minha estante, os personagens são ótimos, fortes e determinados, simplesmente amei.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo