Li até a página 100 e... #60

18 maio, 2016

Meme que eu vi no blog da Cibele - Eu leio, eu conto e resolvi trazer aqui para o blog!

Volta Para Mim
Mila Gray
 Editora Arqueiro


Primeira frase da página 100:
"É o Riley", aviso Jessa sem emitir som. Ela arregala os olhos, em pânico.

Do que se trata o livro?
Jessa sempre foi apaixonada por Kit, o melhor amigo de seu irmão mais velho, mas tem a sensação de que ele nunca a notou - não com outro olhos, pelo menos. Até que no seu aniversário de dezoito anos a situação entre eles começa a mudar. Kit e Riley estão de volta em casa para passar um mês de folga do serviço militar e apesar de todos os motivos que considerariam errado eles ficarem juntos, eles se rendem ao que sentem para aproveitar ao máximo esse mês, afinal o serviço militar corre muitos riscos e pode ser que essa seja a última chance deles.

O que está achando até agora?
Avancei um pouco mais que cem páginas e algumas coisas para mim já ficaram bem claras (um pouco clichês), mas a forma que a autora constrói a história me deixa bem empolgada para ir até o fim (logo!).

O que está achando dos protagonistas?
Ambos são fortes, mas muito bons como pessoas, ainda que tenham motivos para não ser. Kit cresceu sem a mãe e já presenciou alguns horrores durante seu serviço militar, e Jessa cresceu com um pai coronel que intimida ao menor olhar, sempre pisando em ovos na própria casa e com medo da própria sombra; seria "normal" ambos terem algumas frustrações ou problemas de comportamento, mas fora as aprontadas que Kit deu no colegial, os dois são fortes, mas também sensíveis, e apaixonantes.

Melhor quote até agora:
E eu também tendo a desconfiar de tudo. Se algo bom acontece comigo, em geral é arruinado. [...] Enfim, é por isso que agora estou cautelosa. Ele é como uma moeda de ouro que eu quero manter bem guardada no bolso. Tenho medo de que seja danificada ou alguém a veja e tente roubá-la.

Vai continuar lendo?
Com certeza!


Última frase da página:
- Quer me mostrar o seu quarto?


E vocês?
Qual a leitura do momento?

6 comentários:

  1. Oi,
    Ainda não conhecia o livro e, sinceramente, não sei o que achar. Vou esperar a resenha para decidir (bom, vai ter resenha, né?! Rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, esse livro! Destruidor. Acabou comigo, uma angustia e emoção em cada página, muitos sentimentos... Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse livro antes e já até o anotei na minha lista, mas ainda não tive oportunidade de ler. E essa capa e a sinopse me lembram muito os livros de Nicholas Sparks.
    Espero que você continue gostando da leitura.
    E essa última frase da página? kkk Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parece ter muito do clichê "romance impossível", mas assim fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Já tenho uma ideia acerca de todo esse mistério, acho que é até bem óbvio quem volta, e a autora tem que saber levar a história justamente por isso.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Já tinha ouvido falar do livro e apesar de ser um clichê dos clichês eu estou ansiosa para ler, a capa é bonita apesar de me lembrar as do Nicholas Sparks o que eu particularmente amo.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo