Kindle Unlimited

27 maio, 2016



Já ouviu falar do Kindle Unlimited?

Ele é o "netflix" dos livros. Não entendeu? É porque a Amazon ao lançar o kindle unlimited criou um programa que permite que os assinantes, pagando R$19,90 por mês, tenham acesso a um grande acervo de livros, tudo por meio do kindle/tablet/smartphone.

Faz um tempo que o serviço foi lançado aqui no Brasil (antes estava disponível apenas em outros países e, se alguém com conta lá de fora assinasse o serviço, tinha acesso apenas a livros em outros idiomas) mas li muitas notícias de que só agora está bom de verdade! Isso porque o acervo do Kindle Unlimited Brasil conta com mais de 700 mil títulos a disposição dos assinantes.

Têm livros em português e em outros idiomas, e abrangem os mais diversos gêneros, dentre eles negócios, ficção e romances, e você não precisa ter um kindle para usufruir do aplicativo! É possível acessar tanto no kindle, quanto em outros tablets, smartphones e até nos computadores.

Acompanhando o mesmo sistema do netflix, a Amazon permite que o usuário usufrua do Kindle Unlimited por 30 dias gratuitamente e, se optar por continuar assinando, paga a mensalidade, senão acabou o teste. Basta baixar o aplicativo, se cadastrar (ou fazer login, para quem já tem conta na Amazon) e desbravar esse universo literário.

É possível ler até dez livros simultaneamente (não tem que acabar para poder abrir outro!) pelo tempo que você quiser (nada de dias contadinhos para concluir a leitura!), e também é possível fazer marcações e anotações.

Para localizar os títulos é bem simples, basta fazer a busca e verificar se possui o botão "Leia de graça".

Kindle Unlimited significa liberdade para explorar. Experimente novas categorias, descubra novos autores e mergulhe nas mais diferentes aventuras, aproveitando a grande variedade de títulos à sua disposição. De romances a negócios, passando por comédias e tragédias, você conta com milhares de histórias à sua espera. Releia clássicos da infância, comece aquele livro que você sempre quis ler ou escolha entre os milhares de títulos exclusivos. Encontre hoje sua próxima leitura.
Milhares de eBooks em inglês 
Se você gosta de ler eBooks em inglês ou se estuda o idioma, o programa Kindle Unlimited oferece milhares de títulos para você ler à vontade. Clássicos da Literatura, Romances, Suspenses ou eBooks para aprender o idioma estão disponíveis para você ler ou praticar inglês quando e onde quiser. 
Leia onde quiser 
Você não precisa ter um dispositivo Kindle para aproveitar o Kindle Unlimited. Basta instalar os aplicativos gratuitos de leitura Kindle para poder ler em qualquer dispositivo. E, claro, você pode ler no seu Kindle. Com Kindle Unlimited, você leva milhares de histórias consigo para onde for. 


No site você confere tudo, corre lá!
Vou testar os 30 dias gratuitamente a partir de hoje, então daqui a um mês conto para vocês qual a experiência!!!

8 comentários:

  1. Uma ótima dica para os amantes de livros. Vejo muita gente falando que vale a pena conferir =)

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fiquei muito curiosa em relação a esse serviço da Amazon, mas nunca conheci ninguém que usa/usou o Kindle Unlimited. Na teoria é um serviço muito bom, e acho o preço também muito conveniente visto a possibilidade de ler inúmeros títulos. Enfim, vou ficar aguardando o post sobre a sua experiência. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma boa opção pra quem tem muito tempo disponível pra ler, pois ao ler muitos livros o valor que eles custariam ultrapassa os 20 reais da assinatura.

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto me adequar aos leitores digitais, fora o espeço que eu teria livre, mas não consigo. A cabeça e os olhos doem. Mas aproveita e venha nos contar.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Acho que vou testar também! O que que custa, né?! Não sabia que tinha mas é ótimo (pelo menos a ideia é)

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Já tinha ouvido falar do Kindle Unlimited, e achei bem legal a idéia e é bom para quem está atrás daquela economia.
    Uma pena eu não poder ler livros em ebook, tenho miopia e perco a visão muito rápido, hoje só tenho 60%, então não posso nem ouvir falar de ebook.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, dei uma olhada lá e parece valer muito a pena *-*

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu achei essa ideia muito bacana, por um preço justo dar a oportunidade de várias pessoas lerem mais livros que dificilmente seriam comprados, tem várias opções, vários gêneros, mas não consigo ler no smartphone ou computador, acabo me perdendo e ficando com de cabeça, talvez um kindle ajudasse com isso, mas por enquanto não pretendo usufruir desse teste de 30 dias, quero ver sua opinião depois que acabar o prazo.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo