Acesso aos Bastidores (Sinners on Tour #01) - Olivia Cunning

17 maio, 2016



Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.





Apesar dos terninhos recatados e do posto de professora universitária, Myrna é fã de rock, e no momento seus maiores ídolos são os membros da banda Sinners, em especial o guitarrista e compositor Brian Sinclair. Coincidentemente, uma noite quando Myrna está em um hotel para uma conferência, depois de ser praticamente destruída em um debate, tudo que ela precisa é de uma bebida. Por estar ali sozinha ela se convence de que ir dormir é a melhor opção, até que uma agitação chama sua atenção: a banda Sinners está ali, naquele mesmo hotel, e Brian parece muito mal.
Ousada como só ela sabe ser, Myrna resolve se aproximar da banda e por em prática o que tem estudado - ela é professora de sexualidade humana e sua atual pesquisa envolve os acordes da guitarra e o reflexo sexual em quem escuta -. Apesar de cada um dos membros ser envolvente a sua própria maneira, a fascinação de Brian se sobrepõe a todos os flertes que recebe, ainda que ele esteja em um estado alcoólico tão deplorável que não deve sequer lembrar do próprio nome.
Bancando a boa moça, Myrna se oferece para ajudá-lo com a ressaca, e ainda que todos eles tenham pensamentos pervertidos sobre a proposta, ele vai até o quarto dela. A princípio a sugestão era só um remédio para ressaca, mas logo Bryan se mostra tão irresistível que é impossível resistir - principalmente para alguém como Myrna, uma mulher mais velha e muito ousada, mas cuja vida sexual anda extremamente frustrada.
Envolvida em uma atmosfera de luxúria e prazer, ela se entrega a Bryan com a promessa de que será uma diversão passageira, afinal ela deve voltar a sua cidade quando o final de semana acabar e a banda seguirá em turnê por todo o país. Algo perfeito para ela, que nem de longe pretende se envolver em um relacionamento sério. Enquanto durar, ambos prometem aproveitar ao máximo, até o último minuto - e Myrna tem alguns truques na manga para fazer ser inesquecível para ambos.

Ultimamente eu ando (de novo!) numa vibe de livros eróticos, mas apesar de ter lido muitos livros bons, poucos foram realmente intensos nessa temática, então fui pedir uma ajuda no twitter (@ABookaholicGirl) e me recomendaram Acesso aos Bastidores. Demorei um pouco para conseguir o livro, mas assim que comecei a ler não consegui mais largar!
Muitos leitores criticam a falta de romance na história, mas eu vejo como uma construção de uma história, eles se conheceram no saguão do hotel, uma coisa leva a outra. Sim, tem algumas cenas que são um pouco sem noção - ele para no ápice do momento para compor, ela aparecer pelada na frente de todos os membros da banda como se fosse a coisa mais normal do mundo - mas no contexto da história, e pelo caráter dos personagens, não ficou bizarro, até porque Myrna é formada em sexualidade humana, não faria sentido montá-la como alguém desinformada e toda recatada.
Quem não se agrada de romances eróticos não pode nem chegar perto desse livro, porque noventa por cento dele envolve sexo (de todas as maneiras, uma exploração total), como eu estava em busca de um livro forte nesse quesito, fiquei presa do início ao fim nessa relação explosiva entre Brian e Myrna.
O único ponto negativo é que, em tese, Myrna está fugindo de alguém, e a autora explorou essa parte muito superficialmente, mantendo o foco todo na relação da banda e do casal principal, então foram pouquíssimas páginas destinadas a um mistério que apavora Myrna desde o primeiro capítulo.
Esse livro foi lançado em 2015 pela Editora Paralela e não li notícias, ainda, sobre a publicação da continuação, mas espero ansiosamente que sejam publicados - e que a autora se mantenha intensa da mesma forma em todos eles!

6 comentários:

  1. Oi,
    Não são todos os livros eróticos que eu gosto, e sobre esse ainda não sei se quero ler. Achei muito estranho ele parar no meio do bem e bom para compor, se fosse comigo eu já levantava e acabou, rs. Se é série eu não pretendo ler agora, prefiro esperar os lançamentos dos outros livros para ler todos em sequência.

    ResponderExcluir
  2. Pelo gênero sou uma que corre desse tipo, mas esse livro é muito bem falado e até me interessei a ler pra ver porque de tanto báfáfá com ele. Se for do tipo que dá pra devorar deve ser bom. Ainda não vou ler por estar dando uma super pausa desse gênero, mas se e quando lançarem continuação talvez pegue. Se gostar já vai ter mais pra ler né.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse livro antes, mas nunca me interessei por ele, justamente por a maioria das cenas serem de sexo, e isso acaba tornando a leitura muito cansativa pra mim. Mas pra quem gosta de um livro bem erótico, com certeza irá se agradar com a leitura desse livro! É é uma pena que a autora não soube trabalhar bem sobre o passado da Myrna. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não é um gênero que eu costume ler, mas me chamou a atenção por ser diferente do padrão que predomina nas sinopses que leio de romances eróticos.

    ResponderExcluir
  5. Como vc, também gosto do gênero erótico e tenho minhas vibes.... por exemplo, agora estou numa de romances de época.
    O que gostei nesse livro é que Myrna é mais velha, então ela é quem comanda, quem ditas regras. No geral eu gostei da história e tbm acho que não teria cabimento Myrna sendo professora em sexualidade humana ter algum pudor contra sexo e nudez e a história não ter 90% do contexto baseado em sexo. Só achei que a história foi um pouco corrida.
    Nas hora que ele interrompe o sexo pra compor, eu só consegui rir, gargalhar.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu particularmente gosto de livros com a temática erótica o que é bem legal.
    Acesso aos bastidores me parece ser ótimo, em um livro como esse é normal a falta de romance e isso é compreensível, porém no momento eu estou no humor romances históricos, e estou amando, mas assim que der irei ler esse com certeza.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo