Lançamento: O Amor nos Tempos de #Likes

27 abril, 2016



A Editora Galera Record tem um lançamento mais que especial para o dia dos namorados: o livro O Amor nos Tempos de #Likes!
Com quase trezentas páginas, o livro reúne três contos que reinventam os contos românticos mais clássicos da história, para trazê-los para a era digital. Óbvio que essa não é uma missão fácil! E a missão ficou a cargo de quatro booktubers: Pam Gonçalves (Canal Pam Gonçalves) com Orgulho e Preconceito, Bel Rodrigues (Canal Bel Rodrigues) com Dom Casmurro, e a dupla Hugo Francioni e Pedro Pereira (Pedrugo) ficou encarregada de recontar Romeu e Julieta!



Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em "O Amor nos Tempos de #Likes", quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam "Orgulho e Preconceito" (Pam Gonçalves), "Dom Casmurro" (Bel Rodrigues) e "Romeu e Julieta" (Pedrugo).

Para saber mais sobre o projeto, veja o que os autores têm a contar:




O livro já está em pré-venda na Saraiva, garanta o seu!

8 comentários:

  1. MELHOR LANÇAMENTO EVER
    Unir 4 youtubers que amo em um livro é muito para meu coração, a capa ficou linda, estou com altas expectativas para todas as releituras, principalmente para o conto da Pam

    ResponderExcluir
  2. Adorei hahahahahaha
    Eu adoro essa forma de recontar histórias e to louca pra ver Hugo e Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Eu nem li e já amei o livro, tenho certeza que vou adorar desfrutar dessa leitura.
    Amor em tempo de #likes me parece ser uma boa leitura.
    Super curiosa.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  4. O título do livro chama bastante a minha atenção e acho a proposta do livro bem legal, e parece ser uma leitura bem leve, mas não faz muito o meu estilo e acho que eu não o pegaria pra ler se eu o visse por aí.
    E essa capa, apesar de simples, é uma graça *-*
    Beijo :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que a Pam tava escrevendo pra esse livro, so nao sabia que ia ser lançado em Abril. Bem legal! Adoro livros que envolvem a internet. Nao conheço os rapazes, mas o livro deve ser bom :D

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal essa ideia, é bem interessante e uma forma diferente e moderna de contar essas histórias. Só imaginando no que deu...
    Agora quero ver resenhas dele, tomara que seja bom, porque deu curiosidade pra ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi.

    Amei, gostei da ideia, amor em tempos de #likes me parece ser uma boa leitura.
    Gosto muito de livros readaptados de livros clássicos.
    Irei ler com toda certeza.

    ResponderExcluir
  8. Uau que interessante! Muito criativo!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo