HQ da Bruna Vieira será publicada na França!

25 abril, 2016

As autoras nacionais têm mostrado todo seu potencial e ganhado terras estrangeiras, foi assim com a Carina Rissi que publicou Perdida na Alemanha e em Portugal, a Paula Pimenta que levou a Fani para Espanha e Portugal, agora é a vez da Bruna Vieira ganhar Paris!
Isso porque sua HQ Quando Tudo Começou (cujo segundo volume já está sendo feito) teve os direitos vendidos para a editora francesa Sarbacane e deve chegar lá em 2017!


Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.

Aqui no Brasil dificilmente temos acesso a essas obras traduzidas, mas como estou fazendo curso de francês, vai entrar na minha listinha de desejados com toda certeza!!

7 comentários:

  1. Parabéns, a HQ ficou mesmo linda e a Bruna comove a todos com seu carisma, agora vamos ver o que os franceses irão achar

    ResponderExcluir
  2. Gente, que legal! É tão bem ver nossas autoras ganhando o mundo *-*
    Esse HQ da Bruna parece ser super fofo, ainda mais com essas ilustrações lindas de arrasar. Infelizmente ainda não li nenhum livro da Bruna, mas tenho muita vontade. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Adorei a novidade.
    Muito sucesso a autora.
    É Boa ver livros brasileiros ganhando territórios estrangeiros.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Que máximo... Parabéns a Bruna.
    Isso deve ser o sonho de qlqr escrito: trabalho reconhecido dentro e fora de seu país de origem.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que demais. Parabéns pra Bruna, ela merece! Estou querendo aprender frances, acho que HQ é uma boa pedida pra começar as leituras, bom saber!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bacana! É muito legal ver autores assim lançando livro lá fora. É um reconhecimento a mais e muito legal de ver. Tomara que seja sucesso de vendas =D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a autora pelo reconhecimento do seu trabalho!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo