Eternamente Você (Desejo Proibido #1,5) - Sophie Jackson

16 abril, 2016

ATENÇÃO! Contém spoilers do livro Desejo Proibido.

Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. 
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


Depois do final feliz de Carter e Kat no primeiro livro da trilogia, a autora dá aos leitores a oportunidade de aproveitar um pouco mais dessa paixão. Alguns meses se passaram desde que eles estão juntos e muitas coisas aconteceram nesse período - como, por exemplo, morarem juntos e Carter assumir a presidência da empresa da família - além disso ambos têm que lidar com Eva, a mãe de Kat que claramente desaprova Carter - ela nunca vai superar o fato de ele ser um ex-presidiário.
Eternamente Você vem mostrar a rotina diária dos dois enquanto lidam com trabalho, família e também com Max, o melhor amigo de Carter que está internado em uma clínica de reabilitação, para no meio de tudo isso encontrarem tempo e espaço para estarem juntos e desfrutarem do amor que sentem.
Somados a mais um fator: agora há um casamento para preparar - depois que Carter contar a novidade a sogra, e sobreviver a isso!

Esse é um conto que a autora disponibilizou aos leitores e tem dois objetivos: mostrar um pouco mais do casal, afinal não tem como não se apaixonar por eles depois de ler Desejo Proibido, mas também dar um gostinho para os leitores que estão ansiosos a espera do próximo livro.
Isso porque Paixão Libertadora vai contar a vida de Max O'Hara depois de sair da reabilitação, enquanto que em Eternamente Você a autora explora a relação de amizade entre Carter e Max e como eles estão lidando com essa situação.
Narrado em terceira pessoa possibilita a autora expandir o enfoque sobre mais personagens, mudando um pouco a forma como foi narrado o primeiro livro, mas a escrita é igualmente envolvente e fluída, e sendo um conto com poucas páginas, o leitor se entretém e nem vê o tempo passar, quando olha já acabou!
Diferente de muitas séries que unem os personagens sem necessariamente uma sequência cronológica, recomendo que a leitura de Desejo Proibido seja seguida conforme a publicação dos livros, fora de ordem vai acabar perdendo o sentido e a graça, porque contém "grandes spoilers" do que acontece no resto da trilogia.

Por ser apenas um conto, a Editora Arqueiro disponibilizou o download aqui para todos os fãs!

8 comentários:

  1. Nem deu pra eu ler a resenha, já que não queria pegar spoiler do primeiro livro :/
    Essa é uma das trilogias que eu mais tenho vontade de ler no momento. A capa de Desejo Proibido é linda e a sinopse me conquistou assim que terminei de ler. Já vi muitos comentários positivos sobre o primeiro livro e isso só aumenta a minha vontade de lê-lo. Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Tinha pensando que eram livros com a mesma história, os mesmos personagens. E quando vi que não era já deu aquela coisa, pensando na saudade que vai dar se não tiver mais daqueles que gostei pra ler. Que bom que ela tenha feito esse conto. Gostaria de ler o livro e esse pra saber mais do casal. A história deles parece ser muito boa =D

    ResponderExcluir
  3. O conto ficou como um epílogo. Adoro e preciso saber o que acontece depois, se aquele "felizes para sempre" realmente veio, e a editora mandou muito bem com esse conto grátis.

    ResponderExcluir
  4. Interessante a autora mudar os personagens e a história, bem arriscado, espero conferir o primeiro livro, só espero não me apegar aos personagens, pois não terá mais eles nesse rsrs já me preparando para ressaca literária

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro livro mas jpa vou baixar esse conto pois assim que ler Desejo Proibido, começo a ler Eternamente voce, bom saber que no final tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    Eu quero muito ler desejo proibido, sinceramente o spoiler não foi nada grave que vá me atrapalhar na leitura.
    Pelo contrário fiquei ainda mais ansiosa, é difícil lidar quando a família está envolvida.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre leio os livros na ordem certinha, entao nao tenho esse problema de 'grandes spoilers' mas essa serie nao é muito meu estilo e nao me interessou.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa ideia autora! Parece que vai ser ótima essa trilogia, fiquei com vontade de ler Desejo Proibido, mesmo não gostando do gênero.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo