Depois do que Aconteceu nas Telonas!

17 abril, 2016

Março foi o mês de novidades para o mundo literário e cinematográfico, um dia a autora Carina Rissi comemorava a aquisição dos direitos de Procura-se Um Marido para as telonas pela Framboesa Filmes, no outro foi a vez da autora Juliana Parrini comemorar!

Isso porque a Companhia de Letras fechou com a produtora de cinema Gláucia Camargos a cessão dos direitos dos romances “Depois do que aconteceu"  e “Antes que aconteça”, de Juliana Parrini, lançados pela Suma de Letras - que agora integra o grupo da Companhia de Letras.

Ainda não há comentários sobre datas e elenco, mas a expectativa é grande depois que a autora conquistou milhares de leitores na internet, pela plataforma wattpad, e com a venda dos livros impressos.

8 comentários:

  1. Gente, que legal! É tão bom ver o mercado nacional crescendo nesse ramo, e que a cada dia que passa, mais livros nacionais vão sendo adaptados para o cinema ♥. Eu já tinha vontade de ler esses livros, e agora com essa notícia vou tentar adiantar eles na lista de leituras! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Desse eu não sabia e que legal ver mais um indo para as telonas. Espero que dê certo e saia mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Curiosa pela adaptação da Carina Rissi, mas os livros da Juliana não curti muito, não.

    ResponderExcluir
  4. Certeza que sera um sucesso, espero que cumpra o livro, morrendo de alegrias e estou bem ansiosa, com altas expectativas

    ResponderExcluir

  5. To bem curiosa para poder ver Procura se um Marido nos cinemas, ainda não li o livro mas sendo escrito pela carina, já sei que é bom.

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    Eu amo os livro da Carina Rissi, estou muito ansiosa para que o filme saía logo.
    Ainda não tive o prazer de conhecer a escrita da Juliana Parrini, mas ja li a sinopse dos seus livros e sei que vou amar.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  7. O QUEEEE procura-se um marido nos cinemas? Eu ainda nem o livro mas ja imagino que vai ser bom, tenho que ler logo antes que vire filme hahah

    ResponderExcluir
  8. Não conheço os livros, mas que legal ver alguém que começou pelo Wattpad conquistando esse espaço!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo