Na Pilha #40

04 março, 2016



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Para o ano de 2016 algumas mudanças foram necessárias aqui no blog, dentre elas o encerramento de algumas parcerias - não estava dando conta do volume e também deixava para depois um livro que eu queria muito ler porque deveria dar prioridade aos que chegavam pelos correios... essa mudança deve refletir bastante aqui, preparem-se que não serão mais só lançamentos nas "expectativas de leituras" de cada mês, porque tem muito livro há meses na estante que vai (finalmente!) ser lido.


Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Volta Para Mim Mila Gray
Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?
Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

Destinado - Carina Rissi
Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. 
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. 
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

8 comentários:

  1. Como Eu Era Antes de Você também tá no topo de minha lista, só tô esperando chegar pra eu devorar :)
    Enquanto isso preciso adquirir Depois de Você, pois sinto que vou querer ler os dois em sequência.

    ResponderExcluir
  2. Também estou morrendo de vontade de ler Como Eu Era Antes de Você (que todo mundo está falando bem, ainda mais com esse sucesso da adaptação) e O Lado Feio do Amor. Da Carina, primeiro preciso ler Perdida rsrs. Volta pra Mim também parece interessante :) Abraços ^^

    ResponderExcluir
  3. Como eu era antes de você é tão bom! Triste, lindo, perfeito, "sofrência" e vale cada letrinha. Ao menos achei.
    O lado feio do amor é muito sentimental, mexe com a gente e que história....uma angustia que só, mas vale muito a pena ler.
    Queria conferir esse de Volta pra mim também. Bons livros!

    ResponderExcluir
  4. São livros que eu também gostaria de ler. Uma bela lista.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Os Livros que tu escolheu também são os que quero ler principalmente Como Eu Era Antes de Voce e O lado Feio do Amor, li Destinado e amei demais.

    ResponderExcluir
  6. Acho que "Volta pra mim" é o que mais me interessa. Gosto desse mote de amigos que se apaixonam ou amigos que se apaixonam por imãs de amigos.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos livros de todos só li Destinado que gostei muito, e quero muito ler Como Eu Era Antes de Você que está na minha lista de leitura e O lado Feio do Amor !!

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale em muitoslivrosnaestantehámuitotempoaindanãolidos! O: Tenho alguns que fui deixando de lado e acabaram "no canto". hehe Como eu era antes de você é um deles. E olha que tenho muito curiosidade de ler, principalmente com tantos comentários maravilhosos sobre ele. Já saiu a continuação e o livro continua lá, esperando pra ser lido. Mas desse ano não passa!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo