5ª Turnê Intrínseca

15 março, 2016


Lançada em, a Turnê Intrínseca já deu várias voltas no país e agora está preparando a quinta edição do evento que é um tremendo sucesso!
Na segunda quinzena de março, a equipe de marketing coloca o pé na estrada e parte para mais uma edição da Turnê Intrínseca. Pela quinta vez, a maratona de eventos, que leva informações exclusivas sobre os lançamentos e as novidades da editora diretamente aos leitores, desembarca em 20 estados. Os encontros, muito esperados e pedidos pelos fãs, acontecerão nos meses de março e abril de 2016.
Serão 20 cidades ao todo: Salvador, Aracaju, Maceió, Natal, Cuiabá, São Luís, Belém, Manaus, Fortaleza, Teresina, Brasília, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
A missão da Turnê Intrínseca é a mesma desde 2012: aproximar a editora dos fãs e leitores, apresentando nossos livros e muito conteúdo inédito, como capas, vídeos, curiosidades, bastidores e notícias. Venham novamente trocar ideias e descobrir novidades sobre suas séries e seus autores prediletos, tirar dúvidas e conhecer outros fãs.
Vejam abaixo os detalhes dos eventos em cada cidade. Anotem na agenda, venham nos reencontrar e espalhem a novidade. Estamos ansiosos para rever vocês e conhecer gente nova! =)



Aqueles que comparecerem ao evento e publicarem uma frase ou ilustração no Twitter ou no Instagram com a hashtag #turneintrinseca e farão parte do Mural Intrínseca.

No site da Intrínseca é possível ter acesso ao evento de cada cidade, para confirmar sua participação e já conferir se aquele amigo/conhecido vai também!

5 comentários:

  1. Não li muita coisa da Intrínseca, 4 livros pra dizer a verdade, e, até por isso, não acompanho tanto a editora, mas gostei muito da ideia. E é o que as editoras precisam fazer mais e mais: ter o leitor por perto.

    ResponderExcluir
  2. Queria conferir, mas não vai ter aqui por perto :S
    Vou ter que deixar pra próxima.

    ResponderExcluir
  3. Todo ano tem turnê Intrínseca e dessa vez juro que comparecerei ao evento, e chamar aszamiga, claro! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não fui em nenhuma Turnê Intrínseca, mas pelo que vi parece ser bem legal o evento, quero ver se consigo ir esse ano!!

    ResponderExcluir
  5. Apenas acho que esses eventos literários deveriam abandonar um pouco as capitais :/ rsrs

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo