Release: Setembro Inevitável

20 fevereiro, 2016


Setembro Inevitável
Série de Janeiro a Janeir
Aline Sant'Ana
Editora Charme


Título: Setembro Inevitável
Autora: Aline Sant'Ana
Gênero: Drama/Ficção
Editora: Charme
Formato: E-book
 Número de Páginas: 70

Gabriel Russell tem um amor platônico há anos. Ele é apaixonado por sua melhor amiga, Angela Martini, sua fiel companheira desde que eram crianças.

Angela, no entanto, é incapaz de notar Gabriel. Ele é ​o ​seu melhor amigo e ela jamais sonharia em estragar essa amizade. Portanto, curte a vida com outros caras até encontrar o verdadeiro amor.

Em uma madrugada aparentemente comum, Gabriel abre sua porta e se depara com uma Angela bêbada e cheia de problemas. Sua melhor amiga​,​ em meio ao desespero, solta uma surpresa inesperada.

Setembro Inevitável prova que é nas horas mais difíceis que surgem os sentimentos mais sinceros e que, às vezes, o amor está tão perto que tudo o que temos que fazer é olhar para quem está ao nosso lado.

Sobre a autora
Aline Sant'Ana é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances. Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

11 comentários:

  1. Setembro Inevitável me interessou por conta do amor platônico como premissa, mas não me agradou no total com a sinopse. Fica para a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para ler, a sinopse me agradou, esperar resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Setembro Inevitável não me agradou com essa história de amor entre amigos, muitos autores tentaram essa narrativa, mas nenhum me agradou ainda, não vou tentar com esse.

    ResponderExcluir
  4. É uma boa dica pra quem quer um romance rápido e cheio de sentimentos. Gostei, parece bom.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa e a premissa... amo o mote amigos que se apaixonam - bom, espero que se apaixonem hahahahaha
    Aguardando resenha ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse ,e apesar de não ser um gênero que gosto muito, eu daria uma chance...

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa ideia de uma série de livros com os meses do ano. Quanto a Setembro Inevitável, o enredo não me interessou muito, mas a "surpresa inesperada" me deixou curioso rs.

    ResponderExcluir
  8. já ouvi falar da coletanea de contos De janeiro a Janeiro até o momento só li mesmo o de janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Conheço já os contos De Janeiro a Janeiro, e até agora só li mesmo foi Janeiro Proibido e até que gostei, achei interessante Setembro Inevitável, espero gostar.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Vi os livros da série de Janeiro a Janeiro que gostei muito mas ainda não tive oportunidade de começar a ler a lendo a sinopse desse a historia pareceu legal quero ver se leio !!

    ResponderExcluir
  11. Não gostei da sinopse, parece ser mais um daqueles livros clichês com um final previsivel :/
    Não entrou pra lista.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo