Relançamentos Editora Planeta

19 fevereiro, 2016

Os romances históricos fazem parte do catálogo de diversas editoras, dentre elas a Editora Planeta - por meio do selo Essência -, que detém a publicação de sucessos de Patrícia Cabot (os livros adultos da Meg), Nicole Jordan, entre outros que enlouquecem as fãs.
Para esse ano eles preparam uma novidade: novos lançamentos de romances históricos e muito sensuais, e também o relançamento de alguns livros do catálogo!

Em janeiro foi lançado O Príncipe do Prazer, da autora Nicole Jordan, já com uma capa diferente dos outros livros da mesma série

O Príncipe do Prazer (Notorious #05) - Nicole Jordan


O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.
Para acompanhar o lançamento, Sedução, o primeiro livro da série já teve sua capa alterada:


Outros livros que estão ganhando novas capas são os da Patricia Cabot, a começar por Aprendendo a Seduzir, um dos primeiros livros da autora lançados pela editora, e Pode Beijar a Noiva.
Para conferir as capas anteriores basta clicar no título de cada livro!

Pode Beijar a Noiva (2ª Edição) - Patricia Cabot



Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva.Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva.Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?

 Aprendendo a Seduzir (2ª Edição) - Patricia Cabot




O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford.Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido. Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter.Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...

10 comentários:

  1. Achei linda essa nova capa de Aprendendo a Seduzir e Pode Beijar a noiva, livros da Nicole Jordan eu não conhecia por isso pensei que essa segunda edição fosse lançamento desse ano.

    ResponderExcluir
  2. A Editora Planeta está muito focada nos romances de época, eu gosto do gênero, mas não em exagero. As histórias que mais me interessaram fora da Patricia Cabot.

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para ler O Príncipe do Prazer, é só impressão ou as editoras agora, estão lançando diversos romances históricos?

    ResponderExcluir
  4. Porquê estão relançando os livros da Editora Planeta? Fiquei curiosa e, ao mesmo tempo, interessada em O Príncipe do Prazer, adorei a premissa.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, mas queria conferir esses da Patricia Cabot. Fiquei de ler há um tempo e não peguei, agora com outro lançamento talvez dê.

    ResponderExcluir
  6. Tenho tanta raiva de editoras reeditando livros pq SEMPRE as novas capas são mais bonitas que as antigas e mesmo já tendo a versão antiga fico me coçando pra comprar as novas.
    A capa de Sedução está linda e olha que eu já achava a antiga linda tbm.

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito o gênero,mas as capas estão maravilhosas ,principalmente a de "aprendendo a seduzir"

    ResponderExcluir
  8. Legal pra quem gosta de romance histórico, mas quem não gosta ficou na mão...

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gosto muito dos romances de época e fiquei interessada em Pode Beijar a Noiva que pela sinopse pareceu bem interessante !!

    ResponderExcluir
  10. Adoro romances de época, mas nenhum desses livros me conqistou, infelizmente. Ainda não li nenhum livros dessas autoras, mas vou pesquisar mais sobre elas, já que elas escrevem um gênero que gosto muito.
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo