Na Pilha #39

06 fevereiro, 2016



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Que dificuldade para listar os próximos livros que pretendo ler! Acabei não lendo todos da pilha de janeiro, então os que deveriam estar aqui hoje já foram lidos no mês passado, mas não podia repetir o post... Bom, separei quatro, espero que consiga ler todos!


Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn

Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.

Mais Uma Chance - Abbi Glines
Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.
Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

Virando Amor Isadora Ferreira
Mudar bruscamente de cidade e passar a frequentar um novo colégio é complicado quando se é adolescente. Ainda mais quando é preciso alimentar um namoro a distância, algo muito desgastante. Priscila tem apenas 16 anos e tem de aprender a lidar com esses sentimentos, e começa a perceber que somente amar alguém não é suficiente para manter um relacionamento. 
No entanto, no momento em que se vê perdida e sem ação, ela se dá conta de que a vida em uma cidade grande não é tão ruim e que um novo amor pode surgir diante de tantas descobertas.




Uma Proposta Sedutora - Jennifer Lyon
Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

11 comentários:

  1. Agora que minhas aulas voltaram, minha pilha foi totalmente derrubada rs. Mas os que eu quero ler com mais urgência são Como eu ra antes de você e Todos os Nossos Ontens.

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar de Virando Amor - Isadora Ferreira, esperar resenha para saber sobre a historia.

    ResponderExcluir
  3. Um Beijo Inesquecível é o que mais chamou a minha atenção, mas Mais Uma Chance também parece bem convidativo.

    ResponderExcluir
  4. Leia mesmo Um Beijo Inesquecível, pois é um livro maravilhoso além de ser muito divertido, dei boas risadas com a Hyacinth ao longo da serie Bridgerton.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Um Beijo Inesquecível, todo mundo está falando muito bem. Virando Amor também parece interessante! Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Na Pilha é uma coluna muito boa, gosto bastante de ver o que os outros pretendem ler. Fiquei curiosa, ainda mais, com a série da Julia Quinn e o lançamento de Um Beijo Inesquecível. Virando o Amor parece ótimo também.

    ResponderExcluir
  7. Um Beijo Inesquecível é tão fofo! Que saudade de ler essa série *-*
    O da Abbi Glines é um caso de amor e ódio. Achei esse livro com uma escrita legal, mas é meio bobo....
    Vi umas coisas legais desse da Jennifer Lyon, mas não li. Boa sorte com as leituras!

    ResponderExcluir
  8. Um Beijo Inesquecível, Era Uma Vez no Outono e O Último dos Canalhas são minhas futuras leituras ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca pra ler a serie "os Bridgertons" já vi tantos elogios que fiquei até curiosa.
    E a capa desse livro da lista na minha opinião é um dos mais lindos da série .

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei dos livros da lista de todos quero ler Um Beijo Inesquecível que estou acompanhando a serie e Uma Proposta Sedutora que ainda não conhecia mas a sinopse pareceu interessante !!

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler essa série da Julia Quinn, ainda mais que sou apaixonada por romance de época, e todo mundo fala muito bem da escrita e dos livros dela, vai ser uma das minhas próximas leituras também.
    Já tentei ler esses livros da Abbi Glines, mais sinceramente não gostei, achei os fatos do primeiro livro muito corridos e previsiveis, e acabei abandonando a série :/

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo