Lançamentos de Fevereiro: Arqueiro

13 fevereiro, 2016

Todo mundo já ama o mês de fevereiro pelo feriadão de Carnaval que ele (quase) sempre traz, mas esse ano tem um motivo ainda maior para amá-lo: todos os lançamentos que a Editora Arqueiro preparou!

Era uma vez no outono - Lisa Kleypas

Aconteceu em um baile ....
Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanos não eram recebidos com simpatia pela sociedade londrina. E o que mais as desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um insofrível e arrogante aristocrata que, por desgraça,também era o solteiro mais cobiçado da cidade.
Aconteceu em um jardim....
Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian se sentiu consumida pela paixão por um homem que nem sequer lhe caía bem. O tempo se deteve; era como se existissem somente eles dois... E quase os apanham nessa atitude tão escandalosa.
Aconteceu em outono....
Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de aprumo. Com Lillian , entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite a procurar mais- Mas como poderia considerar sequer tomar como sua prometida a uma mulher tão obviamente inapropriada?

A Garota Sem Passado - Michael Kardos

Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história.
Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento.
Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.

O Leão Ferido - Mia Sheridan

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá.
Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota.
Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la.
O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono
Em O Coração do Leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O Leão Ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.

Volta Para Mim - Mila Gray

Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?
Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

10 comentários:

  1. A Editora Arqueiro não consegue me surpreender muito com os seus lançamentos, quase sempre se restringindo ao romance histórico. Este mês me interesse foi voltado para A Garota Sem Passado.

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo romances de época, não poderia deixar de desejar esse lindo livro Era uma vez no outono, nem o o primeiro e já quero esse.

    ResponderExcluir
  3. Vai ter resenha de A Garota Sem Passado , diz quem sim! To curiosa para saber se é um livro bom ou não.

    ResponderExcluir
  4. O meu lançamento preferido da Editora Arqueiro é sem dúvidas Volta Pra Mim, uma premissa bacana e uma capa muito simples e bonita, Os outros são bons também, mas não se destacaram muito.

    ResponderExcluir
  5. Muitos lançamentos bons. Já li esse de Era uma vez no outono e é um dos melhores da série. Queria conferir os outros também.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de poder ler Era Uma Vez no Outono... Lisa Kleypas, é pra mim a melhor autora.

    ResponderExcluir
  7. Capas lindas ,mas o livro que mais chamou minha atenção foi ,"A Garota sem passado",adorei a sinopse,a capa, tudo.. .

    ResponderExcluir
  8. A Garota Sem Passado e Volta Para Mim me interessaram mais, mas mesmo assim achei os lançamentos bem fracos, muito limitados.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi a serie da Lisa Kleypas que quero muito ler e O Leão Ferido também ainda não li o primeiro livro da serie mas gostei bastante da historia !!

    ResponderExcluir
  10. Dos lançamentos da arqueiro desse mês estou louca pra ler mesmo é O Leão Ferido e Era uma vez no outono. Na Verdade quero começar a ler os primeiros livros dessas duas série, já que ainda não li e só ouço comentários positivos em relação as duas.
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo