Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será publicado

11 fevereiro, 2016


Alguns meses atrás os fãs de Harry Potter piraram com a notícia de que haveria uma peça de teatro relacionada a série chamada A Criança Amaldiçoada, que foi dividida em duas partes sendo que a primeira deve estrear no meio desse ano no Palace Theatre de Londres

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não está mais fácil agora que ele está sobrecarregado com os deveres de ser Ministro da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve enfrentar o peso de um legado que nunca quis. Com o passado e presente se aproximando de um estopim, ambos, pai e filho, devem aprender uma desconfortável verdade: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados.

Como não é qualquer um que tem disposição e chances de ir a Londres ver essa peça, como o bruxinho é famoso no mundo inteiro, e como os fãs piraram com essa notícia da peça, algo ainda melhor foi feito: A Criança Amaldiçoada será publicado em livro!

Como mostra na sinopse da peça, a história da criança amaldiçoada está ligada ao filho mais novo de Harry, Albus Severus, e se passa logo após o epílogo do último livro da série do bruxinho, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

O roteiro foi escrito por JK Rowling, Jack Thorne e John Tiffany.

E isso não é tudo: cada casa de Hogwarts vai ganhar a sua própria edição do livro!!!

Lá fora o livro chegará as lojas no dia 31 de julho de 2016, mas por enquanto não há datas para uma possível edição brasileira... só digo que dá tempo de fazer um lançamento simultâneo, hein!?

11 comentários:

  1. Não sou fã de Harry Potter, mas creio que quem gosta está super feliz com a notícia e ansioso para a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei essa noticia! Muito bem vinda para nós, fãs da serie!
    Já estou ansiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber que teremos mais um livro dessa saga tão querida! Esperando ansiosamente por The Cursed Child e claro, por Animais Fantásticos e Onde Habitam ^^ Prevendo sucesso de ambos, rsrs. Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Bem eu não li nada sobre HP ainda, só filmes, mas vi o povo surtando no tt quando a informação foi divulgada.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou uma grande fã de Harry Potter, apenas assisti os filmes e não curti muito. Essa novidade é muito boa para quem gosta, mas não vou querê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Vi o bafafá que a peça gerou e pra falar a verdade, achei até mais interessante que os filmes. Assim é mais real, sei lá. Bom pra quem é fã e tem disponibilidade de ir conferir né?

    ResponderExcluir
  7. Não li HP e as vezes me sinto meio que um ET por isso, mas é que a história realmente não me chama atenção. Mas os fãs devem estar surtando.

    ResponderExcluir
  8. Melhor notícia do mês,já estava sofrendo pq teria w ver um resumo da peça pela internet,hahahaha ,mas com livro vou precisar disso não .

    ResponderExcluir
  9. Excelente notícia pra nós, milhões de fãs, que não temos como ($) ir em Londres ver a peça. Espero não ser muito decepcionante, por ser apenas o roteiro da peça impresso em forma de livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Sou gosto muito de HP e quando soube que iriam publicar a A Criança Amaldiçoada adorei pois com certeza não poderia ir assistir a peça e estou na expectativa para o lançamentos do livro !!

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante de HP, apesar de não ter lidos os livros (coisa que pretendo mudar esse ano), e espero que a editora rocco o publique. Até eu estou um pouco ansiosa.
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo