Na Pilha #38

09 janeiro, 2016



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Ano novo, novas leituras, é tudo que eu tenho a dizer.


Morte Súbita - J. K. Rowling

Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos.

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida.










Noites de Tormenta Nicholas Sparks
Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e do pai doente, ela acha que nunca será capaz de recuperar a autoestima e a vontade de viver.
Por isso, quando sua amiga Jean precisa fazer uma pequena viagem e lhe pede que tome conta de sua pousada, ela vê uma oportunidade para mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado.
Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Nos últimos seis meses, a esposa pediu o divórcio e ele rompeu relações com o filho. Ao ver sua vida perder o rumo, Paul decidiu vender a clínica e a casa e ir à pequena cidade de Rodanthe para encerrar um doloroso capítulo de seu passado.
Logo Paul e Adrienne começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta de Rodanthe finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.

Problemas à Vista - Rachel Gibson
A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.
Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.

Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

9 comentários:

  1. Minha pilha tem As Cronicas de Gelo e Fogo, que já estou lendo o primeiro, Supernova: A Estrela dos Mortos, Todos os Nossos Ontens e 172 Horas na Lua.

    ResponderExcluir
  2. Olá. São livros muito bem selecionadas, mas confesso que conhecia poucos. Morte Súbita e Problemas à Vista nunca passou por minha grade de leitura, não me interessei tanto pelos livros. Acredita que nunca li O Pequeno Príncipe? Bom, e Nicholas Sparks é um bom autor, quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos Na Pilha que mais gostei. Estou loucamente ansioso para concluir a leitura de Morte Súbita, me parece um ótimo livro e quero dar uma chance à J. K. Rowlling, sendo que não gosto de Harry Potter. O Pequeno Príncipe é ótimo. Nicholas Sparks ♥.

    ResponderExcluir
  4. Na minha pilha também tenho Problemas à Vista - Rachel Gibson. Amo Rachel e compro qualquer livro sem nem mesmo ler a sinopse.
    Também tenho O Quarteto de Noivas - Noras Roberts.

    ResponderExcluir
  5. Minha pilha está cada vez maior, portanto são muitos para citar. Quando li O Pequeno príncipe me senti totalmente reconfortada, adorei. Quero muito Noites de Tormenta. Não conhecia Problemas à Vista, mas curti a trama.

    ResponderExcluir
  6. Acredita que Morte Subita também ta na minha lista? Shame on me! Faz tempo que tô pra ler esse livro e sempre acabo postergando. Mas queor muito ler logo, até pra ver a minissérie daí. Se voce puder avisar aqui quando for começar a ler, a gente podia ler juntas :D

    Já li O Pequeno Principe, é fofinho! :3
    O filme também é legal, até a metade, depois aff,nao curti nadinha.

    Nicholas Sparks to enjoada já.
    E o ultimo da Rachel Gibson nao é bem meu estilo de livro, eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Bem interessantes o livros que tu escolheu, O pequeno Principe e Noites de Tormenta eu já li e super recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Quero ler esse livro do tio Rick e Morte Súbita também me parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    De todos os livros só li O Pequeno Príncipe que gostei muito e ainda não li Problemas à Vista mas gostei da sinopse e esse ano quero acabar de ler series que já comecei !!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo