Monday Quotations #140

25 janeiro, 2016


OIIEEE GENTE!
Apesar de janeiro ser tradicionalmente um mês de férias, a minha semana foi super corrida e por isso o post de hoje está saindo um pouquinho mais tarde... Sobre ser corrida a semana, sabe aquela ideia de que quanto mais coisas temos para fazer, mais coisas nós fazemos? Isso me define totalmente, e tendo a agenda cheia consegui incluir nos meus intervalos alguns minutos de leituras para (finalmente!) colocar a pilha em dia! Dentre essas leituras está o novo livro da Bruna Vieira (mostrei lá no instagram do blog, segue lá @bookaholic.girls) que é composto pelas colunas da Bruna na revista Capricho e está cheio de mensagens legais, uma dessas mensagens eu trago hoje para vocês:

Porque não basta querer um grande amor. É preciso lutar para que ele aconteça.

E vocês, algum quote para hoje?

Beijoss :*

10 comentários:

  1. Eu estava com um pé atrás com este livro por ser apenas de colunas da autora na Capricho, mas essa frase me conquistou de tal forma que é mais um para a lista. <3

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou tão empolgado com esse livro da Bruna como com Quando Tudo Começou, mas parece ser uma boa premissa para todos assinantes da Capricho e fãs da autora.

    ResponderExcluir
  3. Menina, estou tão empolgada com este livro da Bruna Vieira, achei a capa tão fofa e rica em detalhes super bonitinhos. Enfim, a frase me cativou por total e estou desejando o livro aqui.

    ResponderExcluir
  4. Não só no amor, mas pra tudo é necessário lutar.
    "Quem não luta pelo o que quer, não merece o que deseja".

    ResponderExcluir
  5. Olá estou passando para divulgar o meu trabalho como Designer de blogs... Faço layouts para blogger, estou com uma otima promoção no meu pacote master, me manda um email que te passo o preço kguimaresramos@gmail.com

    https://www.facebook.com/designerlayoutmk

    Bjkss
    Ká

    ResponderExcluir
  6. Não estou tão curiosa assim para ler o livro dessa autora.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não li nada da Bruna Vieira, mas pela mensagem deu para ter uma ideia e gostei muito !!

    ResponderExcluir
  8. Também estou bem curiosa com o livro da Bruna, conheci o trabalho da autora faz pouco tempo. Adorei o quote, super verdadeiro afinal nada cai do céu, temos sempre que correr atras.

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa coluna. Gostei do quote também, vou procurar saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  10. A quote de hoje:

    "Você só o viu vencer. Não se conhece um homem até vê-lo perder." (Olímpio para Cléopatra) do livro O Beijo da Serpente, último livro da trilogia Memórias de Cleópatra! Aliás, leia esses livros. Sensacionais!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo