Li até a página 100 e... #55

20 janeiro, 2016

Meme que eu vi no blog da Cibele - Eu leio, eu conto e resolvi trazer aqui para o blog!

O Último dos Canalhas
Canalhas #02
Loretta Chase
 Editora Arqueiro


Primeira frase da página 100:
[...] Tansin contara que Trent associava Lydia ao monarca da era da Restauração.

Do que se trata o livro?
Vere, o duque de Ainswood, faz jus a fama de canalha, todos os antecessores que ocuparam o posto foram canalhas e ele, o último da família, se mantém bem entretido com mulheres e bebidas, e, claro, já sabe quem será sua próxima "vítima": a jornalista Lydia Greenville. Poucos a acham atraente com seu grande porte, mas Vere vê beleza nela, e também uma oportunidade de vingança, eles têm assuntos inacabados e Vere mal pode esperar por vê-la pagar pela humilhação que lhe causou.

O que está achando até agora?
Estou me divertindo muito com Vere e Lydia!

O que está achando dos protagonistas?
Ambos têm uma história familiar um pouco conturbada e personalidades bem fortes, o que os tornam atraentes e sedutores como personagens porque o leitor sempre quer saber um pouco mais até desvendá-los por completo.

Melhor quote até agora:
Ele sabia que ela não era. Sob os disfarces e a fanfarronice, era uma menina brincando de faz de conta. E, como achava isso divertido - e até mesmo adorável, pensando bem -, decidiu ser gentil com ela.

Vai continuar lendo?
Sim!

Última frase da página:
As mesmas dificuldades se aplicavam aos corpetes.


E vocês?
Qual a leitura do momento?

9 comentários:

  1. O Príncipe dos Canalhas conseguiu me atrair um pouco. Mas, O Último dos Canalhas não prendeu a minha atenção com sua premissa. Fica para uma próxima.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da proposta em O Último dos Canalhas. O foco, obviamente, em um dos canalhas, mas com um desejo de vingança envolvendo uma bela mulher. Tudo neste livro pode surpreender. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Romance de época é um gênero muito bom. Vere é um personagem sagaz e que sabe onde quer chegar, quer conquistar sua vingança contra a moça, mas sentimentos podem rolar nesta história. AMEI!

    ResponderExcluir
  4. ai, acho muito amor romances históricos, mas esses do clube dos canalhas nao me ganhou. As sinopses parecem meio machistas, sei lá. Vou aguardar sua resenha pra saber sua opiniao.

    Porém a capa tá muito amor <3

    ResponderExcluir
  5. Terminei há pouco O Príncipe dos Canalhas, amei, e agora to louca por O Último dos Canalhas ♥

    ResponderExcluir
  6. To bastante curiosa para ler o livro, já li o primeiro livro da autora lançado aqui no Brasil e não tem como não se diverti com o jeito da escrita da Loretta, sem contar que eu adoro romances de época.

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa para ler esse livro, esperar uma resenha aqui!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Quero muito ler essa serie, a Loretta parece que consegue criar historia interessante e personagens divertidos !!

    ResponderExcluir
  9. Tenhi o marcador desse livro, só me falta o livro rs. Esses romances históricos parecem ser bem legais, não sei por quê ainda não li nenhum.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo