Li até a página 100 e... #54

14 janeiro, 2016

Meme que eu vi no blog da Cibele - Eu leio, eu conto e resolvi trazer aqui para o blog!

Morte Súbita
J. K. Rowling
 Editora Nova Fronteira


Primeira frase da página 100:
Samantha aguçou os ouvidos, mas a insinuação de Maureen era...

Do que se trata o livro?
Barry Fairbrother era membro do conselho local e, após a sua morte, seu posto ficou vago aguçando alguns membros da comunidade a concorrerem por essa vaga, o que ocasiona uma disputa entre eles dividindo a comunidade.

O que está achando até agora?
Já havia ouvido críticas negativas em relação ao livro e concordo com a maioria, a leitura é envolvente e têm muitos personagens que acabam me confundindo.

Melhor quote até agora:
Na sua opinião, o maior erro de noventa e nove por cento das pessoas é ter vergonha de serem quem são, é mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente. A honestidade era a sua marca, a sua arma, a sua defesa. Quando somos honestos as pessoas se assustam, ficam chocadas.

Vai continuar lendo?
Não tão rápido quanto eu gostaria, mas vou continuar sim!

Última frase da página:
-Ouvido, por mais transtornada que ela esteja. Isso seria um tremendo erro.


E vocês?
Qual a leitura do momento?

8 comentários:

  1. Como é a única obra da J. K. Rowling que tenho interesse estou ansioso e ao mesmo tempo desanimado com as críticas. O enredo parece ser muito bom, mas o amontoado de personagens...

    ResponderExcluir
  2. Morte Súbita possui mesmo muitas críticas negativas e fico triste por você ter concordado com ela. Embora não tenha uma vontade grande de ler o livro, ele chama a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Morte Súbita conseguiu me impressionar agora, porque essa disputa por uma espécie de trono me chamou bastante a atenção e atiçou toda a minha curiosidade. Pena que você se sentiu confusa.

    ResponderExcluir
  4. Não li nadinha de J. K. Rowling e não sei se leria. Fiquei muito tentada a ver o seriado, mas acabei deixando pra lá.

    ResponderExcluir
  5. Nao entendi direito o que voce quis dizer com "a leitura é envolvente e tem muitos personagens que acabam me confundindo". Achei meio contraditório.

    To empolgada pra ler esse livro. Nunca li nada da J.K.Rowling alem de HP, quero entrar logo nos livros adultos dela. E ja tenho esse livro aqui na minha estante :D

    ResponderExcluir
  6. Apesar de adorar os livros da saga Hp da autora, não tenho interesse em ler o livro, sei que não conseguiria me envolver na leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gosto muito dos livros e da escrita da J. K. Rowling e assim que vi o lançamento fiquei doida para ler mais quando li alguns resenhas acabei vendo que não é um livro que vou gostar !!

    ResponderExcluir
  8. Já dei um Morte Súbita de presente, mas nunca li, vou pedir emprestado à pessoa que eu presenteei kkk

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo