Lançamentos de Janeiro: Editora Seguinte

16 janeiro, 2016

2016 começou com grandes promessas literárias e a Editora Seguinte não ficou fora dessa onda, apesar de ter um catálogo reduzido de lançamentos mensais, os livros preparados para esse mês de janeiro são espetaculares! Confiram:

Coroa Cruel - Contos da Série A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard

Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.
Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.
Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.



A Sereia - Kiera Cass

Uma menina misteriosa.
O garoto de seus sonhos.
A Água entre eles.
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.



Quero ambos para ontem! E vocês vão resistir?

9 comentários:

  1. A Editora Seguinte começou o ano com ótimos lançamentos. Estou bem curiosa para ler esse novo livro da Kiera Cass. E Coroa Cruel também é interessante.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não estou nem um pouco animado com o livro A Sereia, mas Coroa Cruel estou esperando há muito tempo e quero logo.

    ResponderExcluir
  3. Editora Seguinte chegou para bombardear nossos corações com os melhores lançamentos. Coisa melhor que Victoria Aveyard e Kiera Cass juntas?

    ResponderExcluir
  4. A capa de Coroa Cruel está escandalosamente linda e eu já quero!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quero muito ler A Sereia, parece super super fofinho! É a primeira historia gringa de sereia que eu me empolgo pra ler. Até entao era mais a nossa Iara mesmo :P

    Tô curiosa com essa serie da Rainha Vermelha, tá todo mundo comentando, mas nao sei se curiosa o suficiente pra querer ler.

    ResponderExcluir
  6. Mega curiosa para ler Coroa Cruel e Espada de Vidro também!
    já esse novo lançamento da Kiera Cass, to bem ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  7. Não li nada dessas autoras que estão lançando novos livros :(

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adorei o lançamento da Editora Seguinte, quero ler os dois livros faz um tempo que estou esperando o lançamento de Espada de Vidro e adorei saber que teria um livro de contos e pela sinopse gostei de A Sereia !!

    ResponderExcluir
  9. Ambos parecem ótimos. Nunca li nenhuma das duas autoras, mas vontade não falta.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo