Lançamento: Dama da Meia-Noite

30 janeiro, 2016

Os fãs da autora Cassandra Clare e da Série Instrumentos Mortais tem mais um motivo para comemorar: o lançamento de Dama da Meia-Noite!
Não sabe que livro é esse?
Depois do sucesso de Instrumentos Mortais a autora lançou a série As Peças Infernais, que refletia o mundo antes de Instrumentos Mortais, agora é a vez da série Os Artifícios das Trevas, que se passa depois da primeira série.



Los Angeles. Cinco anos já se passaram desde os acontecimentos finais de Os Instrumentos Mortais, quando os Nephilim ficaram à beira do esquecimento e a caçadora de sombras Emma Carstairs perdeu seus pais. Depois de todo o sangue e violência que testemunhou quando criança, Emma tem dedicado sua vida a descobrir o que exatamente matou seus pais e obter vingança.
Criada no Instituto de Los Angeles com a família Blackthorn, Emma é a parabatai de seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chama sua atenção — eles parecem similares com a morte de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa? E o caso não chamou somente sua atenção: alguém está assassinado também os Moradores do Submundo. E então eles chegam a um acordo: se os Blackthorns e Emma investigarem os assassinatos, eles vão liberar o retorno de Mark Blackthorn para casa. O problema: eles tem o prazo de duas semanas para encontrar os assassinos. Caso contrário, uma nova guerra começará.
Os Caçadores de Sombras devem correr contra o tempo para pegar os assassino, mesmo quando começam a suspeitar que ele esteja mais próximo do que imaginam. Enquanto isso, Emma está apaixonando-se pela única pessoa no mundo que está proibida de amar pela lei dos Caçadores de Sombras. Como pano de fundo a atual Los Angeles, Emma deve aprender a confiar em sua cabeça e coração enquanto investiga uma conspiração demoníaca que se estende das casas noturnas do mago na Sunset Strip às praias de Santa Mônica.

O livro será lançado nos EUA dia 8 de março, mas aqui no Brasil a Editora Galera Record já confirmou o lançamento de mais esse livro da autora para maio, com direito a capa com acabamento holográfico e tudo!

Para os fãs que quiserem matar a saudade nesse meio tempo, o Netflix lançou nesse mês a série Shadowhunters, adaptação de Os Instrumentos Mortais, e toda semana tem episódio novo!

9 comentários:

  1. Isso só me lembra que ainda não terminei a série...
    Amei a capa!

    ResponderExcluir
  2. Uau, que capa linda! Nunca parei pra saber mais sobre Os Instrumentos Mortais, mas lendo a sinopse deste livro fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  3. Soube que Os Artifícios das Trevas vai ser uma trilogia e que está ligada ao mundo de Shadowhunters, ainda não nenhum livro da autora mas tenho interesse em ler os livros relacionados a mundo dos Shadowhunters, curiosa com esse novo lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quero muito ler Dama da Meia-Noite a capa está linda e já estava com saudade do mundo dos caçadores de sombra !!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não estou nada animado com os livros da Cassandra Clare, principalmente com essa prolongação de histórias que ela cria. Espero que goste!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço a escrita da Cassandra Clare, logo quero ver este mundo medieval que ela criou e descobrir o porquê de tantos fãs, Dama da Meia-Noite está na lista.

    ResponderExcluir
  7. menina, tem série que nao acaba nunca né? Essa é uma delas. A autora ta sempre lançando coisas e mais coisas e mais coisas. Nao dou conta de acompanhar.
    Fora que as sinopses dos livros originais não me empolgaram, assim como o trailer da série do netflix, então creio que não vá lê-los. Mas consigo imaginar como os fãs devem estar se sentindo x)

    ResponderExcluir
  8. Cassandra Clare sendo Cassandra Clare, sempre reinando com seus ótimos lançamentos, estou bem curioso com este livro e louco para lê-lo anos após Os Instrumentos Mortais.

    ResponderExcluir
  9. Essa capa linda! Outro livro desse mundo amado que a autora criou *-*
    Na ansiedade pra ler!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo