E-book: Eternamente Você - Sophie Jackson

07 janeiro, 2016

Ao contar para vocês quais os lançamentos do mês de janeiro da Editora Arqueiro, na lista estava Eternamente Você, da autora Sophie Jackson, que, na verdade, se trata de um conto escrito pela autora para a sua série Desejo Proibido e se passa entre o livro 1 e o livro 2, então, para os fãs da série, para aqueles que já leram a história de Kate e Carter, chega as terrinhas brasileiras o livro intermediário.
A editora resolveu lançá-lo somente em e-book, mas é GRATUITO!


Eternamente você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. 
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Para download do livro basta acessar o site da editora aqui e baixá-lo em pdf (não precisa de nenhum programa especial para isso, então sem desculpas para lê-lo!).

10 comentários:

  1. Iniciativa legal da autora e da editora! Acaba levando mais leitores a conhecer a série e também não deixa um vazio tão grande na espera entre um livro e outro.

    ResponderExcluir
  2. Estou na dúvida se leio ou não Eternamente Você. Havia me interessado por Desejo Proibido, mas nenhuma curiosidade muito grande, estou pensando ainda em dar uma chance à leitura.

    ResponderExcluir
  3. Comentei em algumas resenhas do mundo literário que Desejo Proibido não me cativou em nada entre a relação de Carter e Kat. Não consegui me interessar pela leitra de mais um clichê, uma mocinha se apaixonando por um “vilão”. Eternamente Você não está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Desejo Proibido me chamou a atenção desde o lançamento. Não lembro de ter lido outro livro com esses elementos então, pra mim, é um enredo inédito. A iniciativa da editora em publicar o conto foi bem legal.

    ResponderExcluir
  5. Eternamente Você parece ser um conto bem leve e ágil. Estou um pouco confusa com a relação entre o casal protagonista da trama, mas logo entenderei após ler alguma resenha do primeiro livro. Espero gostar da premissa, pois o conto eu adorei.

    ResponderExcluir
  6. Bom, como eu nao li os outros dois da livros, nao tenho muito interesse nesse conto. Mas confesso que fiquei intrigada com a professora saindo com o presidiário que é bilionário, WHAAAAT?! hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Não li ainda Desejo Proibido mas tenho interesse em ler tanto o livro quanto o conto.

    ResponderExcluir
  8. Eu baixei pela amazon vou ver se consigo ler logo!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Estou com o primeiro livro dessa serie para ler e assim que ler Desejo Proibido quero ler esse conto !!

    ResponderExcluir
  10. Amei o Livro Desejo Proibidos já li duas vezes e estou amando este também ��

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo