Chamada: Vendetta - Contos Sobre Vingança

17 janeiro, 2016

A Editora Andross é conhecida no mercado editorial pelos lançamentos de suas antologias (que são livros de contos escritos ou pelo mesmo autor ou unindo algum tema), e para 2016 o Leandro Schulai, que é um autor nacional e já foi responsável pela organização de cinco antologias, agora está preparando essa: Vendetta - Contos Sobre Vingança.



Os antigos costumavam dizer que “quem bate esquece, quem apanha, não...”. E é com esse esquecimento que a vítima conta para arquitetar sua vingança perfeita, cujos pilares são autocontrole, dissimulação, paciência e criatividade. VENDETTA não é apenas um livro com histórias sobre retaliações, mas um compêndio com ideias para você colocar em prática sua vingança pessoal. Use-o bem, não deixe pistas. Na vida, nem todas as coisas têm preço, mas muitas têm troco.

Fica o convite do Schulai: "Só que agora para 2016 tenho a hora de organizar mais uma coletânea com uma temática que sou fascinado: Vingança!!! Me fala quem não gosta, não viu ou mesmo não planejou uma vingança seja contra um arquirrival, ou até mesmo a irmã pentelha que comeu o doce que tinha comprado? Esta antologia me trará experiências incríveis e ela é totalmente aberta para quem quiser se arriscar.
Então fica aqui meu convite: planeje uma boa vingança, divirta-se criando essa história e envie para avaliação, topam o desafio?"

O regulamento você confere no site da Andross!

9 comentários:

  1. Sempre escuto o ditado “quem bate esquece, quem apanha, não...”. Bom, gostei bastante da proposta da Editora Andross e lembro de algumas antologias da mesma ano passado. Boa sorte para quem for participar!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas uma iniciativa incrível da editora Andross com esta proposta literária. Curti muito e posso conhecer novos autores com isso. Apoiado!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a Editora Andross, mas ela fez muito bem em divulgar um trabalho para novos escritores poderem divulgar sua história por meio de tramas de vingança. Eu amei.

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia essa editora, mas achei legal a ideia das antologias. Particularmente, a premissa desse antologia em especifico nao me encantou. Mas procurarei as outras, vai que me interesso mais pelos outros temas!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia, mas confesso que não curto contos. Por serem histórias curtinhas, fico sempre com aquela sensação de que faltou algo.

    ResponderExcluir
  6. Como eu adoro contos,não poderia deixar de ler esse livro interessante, que com certeza vai me ensinar algo rs.

    ResponderExcluir
  7. Sou péssima com contos, mas a ideia é boa da editora.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Achei a proposta da editora bem interessante, acho que esse é um ótimo tema e gosto de livro de contos !!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a proposta realmente, vingança é um tema que pode render ótimas histórias.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo