Release: Depois de Você

27 dezembro, 2015



Depois de Você
Jojo Moyes
Editora Intrínseca


Título: Depois de Você
Autor: Jojo Moyes
Gênero: Drama
Editora: Intrínseca
 Número de Páginas: 320
Lançamento: 15 de fevereiro 2016

Quando uma história termina, outra tem que começar.


Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.


Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.


Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.



“Eu não tinha planejado escrever uma continuação. Mas trabalhando no roteiro da adaptação de Como eu era antes de você para o cinema e lendo o grande volume de tweets e e-mails todos os dias com perguntas sobre o que Lou fez da vida, percebi que os personagens nunca me deixaram”, explica Jojo.


Sobre a autora
Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres, no Reino Unido. Estudou jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent até 2002, quando publicou o seu primeiro romance, Sheltering Rain, foi então que resolveu dedicar-se à escrita.

9 comentários:

  1. aaaaai meu Deeeus! Quero DEMAIS esse livro, me dá AGORA!
    Li Como eu era antes de voce nao faz muito tempo, nem acreditei que logo que li, me sai a noticia de que vai ter continuaçao e o livro ja ta chegando afff <3
    To bem curiosa. Será que vai ter partes desse livro que vao aparecer no filme tbm?
    Confesso que ri aqui da Lou caindo do terraço kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso para a leitura de Como eu era antes de você, principalmente pelos elogios, pela continuação lançada e o próximo filme. Quero bastante os dois livros.

    ResponderExcluir
  3. Saiu a continuação!
    Ainda não li,mas já estou ansiosa para ver o filme,parece lindo.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com todas as resenhas positivas que já li de "Como Eu Era Antes de Você", não consegui me interessar pala história, aquele coisa de "preciso pra ontem", mas quero ver a adaptação.
    Apesar da curiosidade com relação a esse alguém do passado de Will, não posse deixar de me sentir revoltada pq a mocinha estava dando um ruma na vida e aparece esse alguém pra atrapalhar tudo.

    ResponderExcluir
  5. Jojo Moyes é uma das minhas autoras favoritas. Não há como negar o meu anseio para a leitura desta esperada continuação de Como Eu Era Antes de Você. Quero logo!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro da autora ,mas já ouvi milhares se comentários positivos sobre sua escrita .
    Achei legal ela escrever uma continuação desse livro,pois pelos comentários que li ,é um dos melhores dela .

    ResponderExcluir
  7. Preciso correr e ler logo Como eu era antes de voce, já que vai ter filme e sequencia do livro, to adorando essas novidades.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Como Eu Era Antes de Você, e em seguida ler Depois de Você, parece ser muito bons, e como gosto de romance acredito que irei gostar desses livros. Sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler Como eu era antes de você em 2016 e logo no início do post li um spoiler capital :/ Ansioso pra ver a Daenerys e o Finnick na adaptação rsrs.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo