Na Pilha #37

09 dezembro, 2015



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Último mês do ano e a chance de tirar o atraso. Esse ano não li nem metade do que eu pretendia, espero que no próximo ano isso mude/melhore, mas ainda temos alguns dias pela frente e dá tempo para mais algumas leituras!


Entre o Amor e a Vingança - Sarah MacLean

O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…
…até mesmo seu coração.

O Coração do Leão - Mia Sheridan
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

O Último dos Canalhas Loretta Chase
O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

Só Você - Manu Rolim
A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

11 comentários:

  1. Dentre os seus livros escolhidos para futuras leituras eu apenas me interessei por Entre o Amor e a Vingança, mesmo não sendo fã de romances de época. Os outros não me atraíram.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pq sua pilha é maravilhosa. Quero muito os três primeiros livros!

    ResponderExcluir
  3. Também não li metade do que queria ter lido nesse ano :/
    Minha pilha tá cheia de livros que eu tenho e que eu ainda não tenho rsrs, Todos os Nossos Ontens, 172 Horas na Lua, O Fim de Todos Nós... Espero ter como cumprir minha meta em 2016...

    ResponderExcluir
  4. To curiosa para ler uma resenha desse Só Você - Manu Rolim, é bom gente?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muitos livros em minha lista de leituras, em comum com você, tenho Entre o Amor e a Vingança e O Coração do Leão, espero gostar da leitura de ambos.

    ResponderExcluir
  6. Boa leitura!Dezembro é bom para tirar o atraso sim.Eu sempre queria ter lido mais.
    Só Você não conhecia.

    ResponderExcluir
  7. Os dois da Arqueiro eu li e gostei. O da Sarah é um que está entre os meus desejados.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. adorei os livros que tu escolheu para ler, os tres primeiros estão nos meus desejados, aguardo a resenha deles.

    ResponderExcluir
  9. Entre o Amor e a Vingança e Só Você lideram o ranking das minhas leituras desejadas. Estou bem ansioso com os dois enredos.

    ResponderExcluir
  10. É impressao minha ou "Entre e o amor e a vingança" e "O ultimo dos canalhas" tem uns pontos do plot muito semelhantes?
    Não me interessei por nenhum desses, mas espero que voce consiga lê-los antes do ano findar. Conta aqui depois se conseguiu :)

    ResponderExcluir
  11. A sinopse de entre o amor e a vingança é bem legal ,mas não curti a capa .

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo