Encontrando-me (Losing It #03) - Cora Carmack

08 dezembro, 2015


A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.
É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.



Kelsey Summers por um tempo imaginou que sua vida fosse mudar depois da faculdade, mas foi o contrário, tudo parece exatamente igual: sua família, sua mãe problemática, seu pai controlador, muito dinheiro para gastar e poucas relações de afeto. Em busca de mudanças, Kelsey embarca para uma temporada na Europa, mas mesmo lá, a quilômetros de casa, as coisas não parecem mudar, em pouco tempo ela cria uma rotina que se repete a cada país por qual ela passa: albergues ou hotéis, festas festas festas, alguns amigos com quem nunca mais vai conversar, e parte para o próximo país...
Até que em uma festa ela conhece o misterioso e muito sexy Hunt, que parece imune a todas as suas investidas e acaba dando um final diferente para sua rotineira noite: ela volta sozinha para casa, e o que a cativa é justamente a vontade de voltar a vê-lo mesmo não tendo ocorrido nada físico entre eles.
Esse reencontro não demora a acontecer e deixa claro que houve interesse de ambas as partes, mas, por algum motivo, Hunt continua sem corresponder suas investidas.
Curiosamente, é o melhor que poderia lhe acontecer, de outra forma Kelsey jamais aceitaria embarcar em uma viagem por alguns países faltantes junto com Hunt, ele lhe pede alguns dias para que ela possa entender seu comportamento, e juntos eles mergulham em uma aventura.

A cada livro da Cora Carmack eu digo "esse é o melhor", e com esse não foi diferente. O livro da Bliss e o do Cade foram realmente muito bons, mas com Kelsey e Hunt a história atingiu uma profundidade maior e mais intensa.
Kelsey é intensa, apesar de vir de uma família abastada e ter recebido a melhor educação, não se pode deixar enganar pela imagem, eles são cheios de traumas. A viagem à Europa deveria libertá-la desses temores, expandir seus horizontes, mas só quando Hunt entra na história é que ela começa a analisar de verdade o que tem sentido, e mesmo que algumas vezes a decepção a faça querer voltar para casa, Hunt a coloca de novo no lugar, que é em busca de respostas para os seus próprios temores.
Conhecendo países e culturas, Kelsey começa a conhecer mais de si mesma, aprende a escutar seu coração e seguir seus instintos, também descobre que é possível viver por conta própria e ser feliz assim, falta decidir qual o lugar que Hunt pode ocupar em sua vida.
Com uma linguagem leve, mas intensa, Cora Carmack se faz entender e conquista o leitor capítulo após capítulo em um enredo apaixonante com plano de fundo diversas cidades europeias - e não só as mais famosas, o que dá um encanto ainda maior a obra!
Quanto ao fato de ser o último livro da trilogia Losing It, quem não leu os demais não terá problemas com esse! A autora manteve esse livro independente dos demais, há apenas algumas menções a Bliss, que é a melhor amiga de Kelsey, mas não é preciso ter lido os outros dois livros de Losing It para entender a história.


11 comentários:

  1. Encontrando-me me pareceu apenas um livro com gênero erótico. Mas, enganei-me, gostei de toda a história escrita por Cora Carmarck. Identifiquei-me com a personagem Kelsey sua personalidade, mesmo que revoltante às vezes. Gostei também da história dela com o personagem masculino, o que diferenciou o livro, tornando-o uma comédia romântica.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Devido aos comentários sobre o primeiro livro, não tive vontade de acompanhar a série, mas, algo que muito me agrada, é um livro contado a partir de vários pontos do vista e sempre ressaltam isso nas resenhas.

    ResponderExcluir
  3. Interessante esse conflito entre o dinheiro e a identidade, a busca que a personagem faz e tal, mas não me interessou.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do livro, mesmo a capa sendo horrivel. A Cora é uma fofa, e seus livros sempre me deixam curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Bom, ainda não li nem um livro da autora Cora Carmack, mas pretendo ler essa série, vi diversos comentários positivos em relação a história e acredito que irei gostar.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nada da Cora Carmack,já tem dois livros anteriores?!
    Li a resenha e que sonho uma viagem pra Europa!O cenário foi o que mais chamou minha atenção no enredo.

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga falou maravilhas deste livro e me deixou super curiosa para ler. Que bom que a trilogia chegou ao fim de uma forma boa. Assim que der quero ler os livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. nem li ainda os primeiros livros da serie, mas gostei mais especificamente desse, curiosa para ler e espero gostar.

    ResponderExcluir
  9. Encontrando-me me fez criar uma barreira com sua história devido a capa, mas conhecendo a história foi imediata a minha paixão. Kelsey Summers é uma personagem fútil inicialmente, mas com o decorrer da narrativa se torna extremamente amável. Para representar o masculino, Hunt é escolhido e não fica para trás, é também um bom personagem. Ambos acabam sendo bem construídos e com uma história ótima.

    ResponderExcluir
  10. Eu li o primeiro dessa serie e curti! O segundo nao me empolgou tanto pra ler logo, mas amei que esse terceiro tem a Europa de background. Quero muito ler! *-*

    ResponderExcluir
  11. Não acho essa série muito interessante ,nem gosto das capas, no momento eu não leria .

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo