Divulgada capa do último livro da série Crossfire

18 dezembro, 2015

Depois de muito mistério com o lançamento do último livro da série Crossfire, que vem encerrar a história de Gideon e Eva, a editora divulgou recentemente a capa e sinopse oficial do livro que deve ser lançado em abril.


Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.

Para os fãs da série as novidades não terminam por aí! 2016 promete ser um grande ano com a série Crossfire sendo adaptada para a televisão... ainda não há notícias sobre atores e datas, mas a autora constantemente comenta em sua conta do twitter sobre as adaptações, então as esperanças são altas de que o projeto realmente aconteça!

9 comentários:

  1. Sylvia Day não é uma autora do meu gosto, portanto este livro é desinteressante para mim no primeiro momento. Mas, em relação a capa, está bem simples, mas uma simplicidade que deixa a capa muito bela.

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade em ler os livros da autora, só ouço as pessoas comentando dos livros dela, apesar de não saber que serie é essa, gostei da capa do livro, simples e bonita.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, finalmente!!! Agora poderei ler a série completa, sem esperar eternamente por livro nenhum... isto é, se a autora não mudar de ideia e decidir que vem mais um livro por aí ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Bom, não conhecia essa série Crossfire, ainda não li nada da autora Sylvia Day, mas a capa ficou bem simples, mas muito bonita.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada da Sylvia Day.
    É bom ver capas sem modelos,gosto quando objetos transmitem o clima da história.

    ResponderExcluir
  6. Todo Seu não me interessou por sua sinopse. Já a capa consegue ganhar um grande destaque, muito bonita.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, essa autora parece que tá lançando livro todo dia! Chega né, gente? :B Take a break!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente ,não curto os livros da autora .
    Mas já via as capas dos livros dela,geralmente acho bem bonita ,mas não gostei dessa .

    ResponderExcluir
  9. Legal pra quem curte que vai ser adaptada. Fico muito contwnte quando vejo que mas e mais livros estão sendo adaptados.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo