Release: Todos os Nossos Ontens

29 novembro, 2015



Todos os Nossos Ontens
Cristin Terrill
Editora Novo Conceito


Título: Todos os Nossos Ontens
Autor: Cristin Terrill
Gênero: Distopia
Editora: Novo Conceito
 Número de Páginas: 352

O que um governo poderia fazer se pudesse viajar no tempo?
Quem ele poderia destruir antes mesmo que houvesse alguém que se rebelasse?
Quais alianças poderiam ser quebradas antes mesmo de acontecerem?

Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. 

O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo.

O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...


Sobre a autora
Cristin Terrill é formada em teatro pela Vassar College e tem mestrado em estudos de Shakespeare pelo Shakespeare Institute de Stratford-on-Avon, no Reino Unido. Atualmente, ela mora nos arredores de Washington e ensina escrita criativa para crianças e adolescentes. Todos o Nossos Ontens venceu o Thriller Award como melhor livro de Ficção para Young Adult e é seu primeiro romance.

8 comentários:

  1. Oie
    Eu vi esse livro no catalogo de lançamentos da Editora e foi um dos que mais me chamou atenção.Todo esse mistério deve render uma ótima história.

    ResponderExcluir
  2. Todos os Nossos Ontens é o principal lançamento que desejo deste mês. Descobri que o mesmo faz parte do gênero distópico e estou amando tudo. Gostei da premissa geral do livro e também do cenário. Quero ler!

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela premissa do livro. Dois temas que eu gosto muito são distopia e viagem temporal. Já comprei na pré-venda, espero que corresponda a todas as espectativas que eu estou criando enquanto o livro não chega.

    ResponderExcluir
  4. Tá todo mundo adorando esse livro, parece tão viciante. Imagina minha cara quando leio sobre esse livro? Tô louca pra ler!

    ResponderExcluir
  5. Conheci esse livro ainda essa semana ,e já fiquei encantada ,pois adoro o gênero distopia ,e esse parece muito bom e interessantíssimo...

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa bem legal e a sinopse chamativa. Geralmente, histórias distópicas já começam com caos e não com essa reflexão de "e se não...".

    ResponderExcluir
  7. to entrando nessa onde de ler Distopias e to adorando, vi esse livro nos lançamentos do mês e já quero.

    ResponderExcluir
  8. Achei o livro interessante! Uma história bem construtiva e detalhada, porém deixo passar a lista de espera já esta grande haha!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo