Preciso do seu Amor (Os Sullivans #11) - Bella Andre

19 novembro, 2015


A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?




Cinco anos atrás Mia Sullivan conheceu o amor e seu coração nunca mais foi o mesmo desde então. Nos últimos meses parece que todos os seus familiares resolveram encontrar o amor, a começar por seus oito primos, agora até mesmo seu irmão e sua melhor amiga estão felizes juntos, enquanto ela continua solteira - entenda, solteira, nunca sozinha, porque Mia Sullivan pode ter quem ela quiser.
Até que o homem que nunca saiu de seus pensamentos reaparece em sua vida, então não adianta ela lutar para se sentir atraída por outros homens, porque nenhum deles é Ford Vincent, o famoso cantor que reaparece em Seattle e a contrata como corretora imobiliária, que lhe conta uma história sobre querer ficar em um lugar, ter uma casa que possa chamar de lar e, o ápice, tê-la de volta.
Mas ela já caiu nessa mesma ladainha cinco anos atrás, inclusive esteve disposta a jogar tudo para o alto e seguir na estrada com Ford, então vai ser preciso mais que algumas palavras bonitas para que ele possa reconquistá-la.
A questão é que Ford sabe exatamente em que pontos tocar para tê-la entre seus braços, o que faz Mia ficar dividida entre o homem que ele se tornou - um que realmente parece amá-la - e o canalha que conheceu cinco anos atrás e a abandonou com o coração partido.

Depois de onze livros da série Os Sullivans é fácil saber o que vai acontecer, ademais romances são clichês, mas, como sempre, a autora consegue dar um toque especial aqui e ali para tornar a história mais interessante, mais empolgante. Nesse caso é o reencontro, nos demais livros ainda que tenham havido reencontros, nenhum abordou tão claramente a história de um amor que não é passageiro, já que Mia e Ford se envolveram cinco anos atrás, quando ela obviamente se apaixonou por ele (quem não iria se apaixonar por um lindo rockstar que dedica toda sua atenção por uma semana inteira?!), e até agora o amor perdurou sem que eles tivessem nenhum contato.
Um romance leve, com pitadas eróticas nas horas certas e um bom ritmo de escrita que deixa a história ágil, fluída. E, claro, não pode faltar a participação dos demais Sullivans que definitivamente dão bom humor a história!
Um trabalho impecável da autora e da editora para continuar atraindo os fãs dessa família tão especial.


9 comentários:

  1. Estou impressionado. Preciso Do Seu Amor já é o 11º livro da série Os Sullivans? Nossa! Confesso que a série não me agrada muito, mas julgando pelos outros livros que já vi a resenha, este foi o que mais chamou a atenção, mas nada de exagerado. A divisão de vários sentimentos como o amor, paixão, tensão, humor, entre outros é um atrativo à ele.

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei a série até o 8º livro e foi uma frustração constante pq as histórias são muito parecidas, a autora usa a mesma fórmula pra todas. Se trocar os nomes de um casal por outro, não vai fazer diferença alguma na história.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa capa, mas a história não me parece muito boa, achei meio fraco.

    ResponderExcluir
  4. Realmente não sou muito fã do gênero ,mas já ouvi muitos elogios sobre a escrita da autora .
    Quem sabe um dia eu não acabo lendo né ,mas não agora .

    ResponderExcluir
  5. Sou fã da escrita da autora, e concordo contigo, apesar de já sabermos o que esperar de seus livros, ela sempre consegue dar um toque especial para cada um de seus romances.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. que resenha incrivel. adorei! pena que eu vou ter que ler os 10 primeiros só para chegar nesse!

    ResponderExcluir
  7. Não me despertou interesse infelizmente, a começar por ser uma série muito extensa e depois pelo enredo mesmo, fora que essa capa ta mais ou menos para o que o livro conta!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Por isso que eu adoro os romances da Bella,mesmo você ciente do que vai acontecer ela tem um jeito maravilhoso de conduzir suas histórias.Eu ainda não li nenhum livros dos Sullivans de Seattle mas pelo jeito eles são iguais os seus primos.Espero me encantar com mais essa história de amor.

    ResponderExcluir
  9. Não curto o gênero, mas até pra mim é visível que o livro parece seguir uma receita que já li em outras sinopses

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo