Na Pilha #36

08 novembro, 2015



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
WE ARE BACK BITCHES!
Ok. Sem exageros. Em outubro li um pouco mais do que imaginava e espero que em novembro isso só melhore, para manter o costume separei quatro livrinhos:


Encontrando-me - Colleen Hoover

A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.
É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

A Primeira Chance Abbi Glines
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Doce Persuasão - Maya Banks
Por cinco anos, Serena comandou a Fantasy Incorporated, e dedicou seu tempo para a concretização das fantasias dos clientes. Nunca a sua. Até agora... Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo a um homem. Alguém que vai comandá-la, seu prazer, e ter total autoridade sobre ela. Então, ela procura Damon Roche, dono de um clube de sexo exclusivo, ele é um homem forte o suficiente para fazê-la fazer qualquer coisa que ele queira. Qualquer coisa. Juntos eles viajam para um mundo em que ela apenas sonhou. A ela é dada a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto sua vida normal aguarda para voltar, sempre que desejar. Damon não tem nenhum desejo de deixá-la ir, no entanto. Serena é a mulher que procurou por muito tempo, e cabe a ele convencê-la a ficar, quando o jogo terminar. Ele quer que sua fantasia se torne realidade, e ter Serena para ser mimada, acarinhada e submissa.

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

9 comentários:

  1. Não estou com enorme vontade de ler nenhum dos livros da sua lista por serem de um gênero que não sou extremamente fã. Mas, não posso negar que desejo conhecer a escrita da Colleen Hoover, logo quero saber sobre O Lado Feio do Amor.

    ResponderExcluir
  2. Minha pilha tá uma confusão, não consigo decidir que livro lerei depois que acabar o atual. Entre os candidatos estão Rebentar, A Guerra dos Tronos, Champion e A Aprendiz.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada plenejado para ler esse mês :/

    Achei interessante a sinopse do livro " Lado Feio Do Amor ".

    ResponderExcluir
  4. Destes que você separou só li A Primeira Chance, mas tenho interesse no Encontrando-me e O Lado Feio do Amor.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Quero ler todos, só peço tempo e silêncio, o que não tenho tido muito.
    Parabéns, ótimo livros.

    ResponderExcluir
  6. Só conhecia O Lado Feio do Amor, tenho vontade de ler por causa do nome, que chama bastante a minha atenção.

    ResponderExcluir
  7. Não planejo minhas leituras kkk, pra mim é sempre o que estiver disponívele que eu goste é claro.
    De sua lista já ouvi falar somente de Lado Feio do Amor!

    ResponderExcluir
  8. conheço os dois primeiros livros e o que eu mais quero ler´é Lado Feio do Amor, depois que li Um Caso Perdido me apaixonei pela escrita da autora.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    ótimos livros,Ugly Love é maravilhoso, e quero muito ler esse livro da Cora,a história da Kelsey foi a que mais me chamou atenção até agora.Eu ainda não tenho planos do que ler pois tenho que fazer a leitura de dois livros pro colégio,é meu deus que livros chatos.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo