Monday Quotations #135

23 novembro, 2015


OLÁÁÁ!
Hoje eu tenho outra confissão a fazer: eu não choro lendo livros, por mais que a história me emocione, eu simplesmente não consigo chorar (o mesmo vale para filmes!), mas isso não impede que eu me sinta mal por algum livro ou tocada por alguma história, e é nesse ponto que entra o livro do qual eu extrai o quote de hoje. Resolvi começar a ler no final de semana o livro Minha Julieta da Leisa Rayven, esse livro é continuação do Meu Romeu (que a resenha está pronta há meses mas nunca vai ao ar), é um livro new adult super intenso que parte meu coração todos (repito: T-O-D-O-S) os capítulos.
Quem segue a página do blog e/ou o instagram viu esse quote por lá...
Compartilhem comigo do drama da história.

- Você acha que eu não amo você? - diz ele enquanto se afasta da parede e fica de pé em toda a sua altura. - Se não te amasse, você acha que eu estaria nesse inferno agora? Você acha que eu gosto de me sentir assim? Como se afastar você não me arrancasse pedaços? Porra, Casie, sei que a coisa certa a fazer é deixá-la em paz. Mas, quando penso em fazer isso... - ele põe a mão sobre o peito -, dói pra caralho. E eu estou tão cansado de sentir dor. Achei que você pudesse fazer parar, mas você só piorou tudo. - Tudo que ele sente está agora estampado em seu rosto. Ele mal consegue me olhar nos olhos, e isso deixa os meus cheios de lágrimas. - Você quer que eu diga? Sim, eu amo você. Mas você não faz ideia de quantas vezes quis não amar.

E vocês, algum quote para hoje?

Beijoss :*

9 comentários:

  1. Esse livro está recebendo muitos elogios ,e apesar de eu não ter conseguido terminar o primeiro livro ,talvez daqui um tempo eu tente ler novamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui chorar com algum livro, também, mesmo que o final seja o mais triste, meus olhos enchem de lágrimas, mas não chegar a correr pelo rosto. Entretanto, com filmes choro bastante. O quote de hoje foi ótimo, mesmo eu não gostando do livro.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo está falando deste livro, uma pena que ainda não o li. Gostei do quote.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  4. Andei lendo resenhas e a maioria foi positiva. Temos gostos parecidos e vc adorou a história... pensando seriamente em lê-la.

    ResponderExcluir
  5. conheço o livro mais não li ainda, interessante o fato do livro ser intenso em todos os capitulos.

    ResponderExcluir
  6. "Faça o que pode agora. Esqueça o que não foi feito antes."

    ResponderExcluir
  7. Também não consigo chorar, chorar, o olho só enche de lagrimas mas não chegam a escorre pelo rosto haha ja ouvi falar desse livro kkk

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Quero muito ler Minha Julieta já que me apaixonei pela Cassie e pelo Ethan e preciso saber o desenrolar da relação deles.E que quote mais amorzinho.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ganhar o kit no twitter da Globo Livros! Curioso pra conferir essa história.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo