Monday Quotations #134

16 novembro, 2015


OLÁÁÁ!
Tenho uma confissão a fazer: par alguém que passa tanto tempo na internet, sou bem desinformada sobre muitas coisas, dentre elas os vlogs no youtube, por isso só recentemente eu conheci o canal 5inco Minutos e o trabalho da Kéfera Buchmann... logo que eu conheci o canal vi que ela estaria lançando um livro na Bienal do Rio (que é um grande sucesso, por sinal!).
No canal ela trata sobre diversos assuntos, e no livro ela aborda mais a vida dela, mostrando que o caminho não foi fácil não. Essa, por sinal, é minha leitura do momento, e, por isso, resolvi trazer um quote para vocês....

Com o passar do anos, as coisas legais vão ficando chatas. Então vamos parar com isso de querer ser adultos logo. Ser adulto é um saco. Eu sou nova, mas posso dizer isso a vocês porque já tenho responsabilidades e tarefas que me exigem muito para pouca idade que eu tenho. AMADURECER PODE SER UM SACO.
Além de ser muito direto e real, o livro traz fotos e mensagens da Kéfera - mas eu conto mais quando fizer a resenha!
Para quem ainda não conhece o 5inco minutos, segue o link:




E vocês, algum quote para hoje?

Beijoss :*

9 comentários:

  1. Estou sempre ligado em alguns canais no YouTube e a Kéfera Buchmann é uma youtuber que acompanho há 2 anos, gosto muito do seu trabalho, mas ainda não li seu livro, que estou extremamente ansioso para a leitura. Gostei bastante do quote!

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro Muito Mais que 5inco Minutos e não gostei... achei bem rasinho.
    Um quote pra hoje:
    "Não quero ficar entre aspas, como uma citação famosa.
    Quero estar entre asas, como a liberdade mais gostosa."

    ResponderExcluir
  3. O livro é simplesmente muito bom ,eu adorei ,e em alguns momentos dei muita risada e alguns ,apesar de ser na maior parte um livro de humor ,tmb refleti bastante.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a mesma opinião da Giovana... acho Kéfera tão ZZZZZZzzzzzzzz

    Hj dei uma relida num livro que adoro:
    "Chloe estava com o queixo abaixado e com o braço enlaçado ao do seu pai. Na outra mão ela trazia um buquê de orquídeas. O cabelo estava preso para cima. Normalmente, eu já estaria pensando em como desarmá-lo para mergulhar meus dedos e agarrar cada fio,mas naquele momento, tudo que eu conseguia pensar era como gostaria de deixar tudo do jeito que estava. Eu podia ver cada centímetro de seu rosto, e ela estava linda. Eu queria congelar esse momento para que durasse para sempre."

    Noiva Irresistível - Christina Lauren

    ResponderExcluir
  5. Não li ainda, mas assino embaixo o pensamento do personagem.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. conheço a autora mais não li o seu livro, achei o quote bem sincero, vou esperar a resenha dele.

    ResponderExcluir
  7. O tanto de coisas boas que falam sobre 5inco Minutos, também é o mesmo que ouço de ruins, não sei se vale a pena ler conheci o trabalho da Kéfera recentemente também, só vendo resenhas mesmo pra concluir se leio ou não!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Eu não gosto da Kefera mas o quote é verdadeiro.Ser adulto é um saco,muitas responsabilidades,ter que resolver tudo.E adorei o quote que a Jois comentou,Noiva Irresistível é uma das minhas leituras favoritas.

    ResponderExcluir
  9. Comprei o livro agora na Black Friday, ansioso pra conhecer esse lado escritora da Kefera.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo