Release: Como se Apaixonar

17 outubro, 2015



Como se Apaixonar
Cecelia Ahern
Editora Novo Conceito

Momentos são preciosos; às vezes eles se demoram e, em outras ocasiões, são passageiros, mas, ainda assim, muito pode ser feito durante eles; você pode mudar de ideia, pode salvar uma vida e pode até se apaixonar.

Título: Como se Apaixonar
Autora: Cecelia Ahern

Editora: Novo Conceito
 Número de Páginas: 352

Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.

Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. 

Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?



Sobre a autora
Cecelia Ahern: antes de engrenar na carreira de escritora, Cecelia Ahern se formou em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos, escreveuseu primeiro romance, P.S. Eu te amo,que se tornou um best-seller internacional e foi adaptado para o cinema. Seus outros romances — A Vez da Minha Vida, Onde Terminam os Arco-íris, Aqui é o Melhor Lugar, Se Você Me Visse Agora e As Suas Lembranças São Minhas — foram todos best-sellers #1.
Cecelia foi uma das criadoras da série de TV Samantha Who?,que ganhou um Emmy.
Seus livros foram publicados em 46 países. Foram vendidas mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. A autora mora em Dublin (Irlanda) com sua família.



8 comentários:

  1. A premissa de Como se Apaixonar não me interessou muito, fiquei confuso sobre a decisão da protagonista em acabar seu casamento após salvar a vida de uma pessoa, bem confuso mesmo, risos. O único atrativo do livro para mim é a autora, Cecelia Ahern, que estou curioso para conhecer usa escrita, apenas.

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã desse gênero e talvez por isso o livro não tenha chamado minha atenção ,mas para quem curte esse tipo de livro ,acho que é uma boa escolha

    ResponderExcluir
  3. vi esse livro nos lançamentos do mês e pode ter certza que já adicionei a lista dos meus desejados, espero uma resenha para ser se é bom assim como eu penso.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é difícil acreditar que um livro de autoajuda possa modificar assim a vida de alguém - ou no caso personagem - como se tivesse a fórmula mágica do amor ou da felicidade.

    ResponderExcluir
  5. Pela capa eu não dava nada mas adorei a premissa. Quero ler uma resenha antes de comprar mas já quero adicionar na minha lista de "quero ler".
    Tenho alguns livros da Cecilia na minha wishlist e acho que acabei de adicionar mais um haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O livro não me atraiu em nada infelizmente, a capa não foi de meu agrado começa por ai kkk não leria, mas para ter uma opinião mais concreta aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  7. Diferente a premissa, meio estranha. Mas se a capa for spoiler já não gostei rs.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Gostei desse romance, a mocinha chegará a tempo mesmo de impedir algo horrível, pela capa percebi que ele tentará tirar a sua vida pulando de uma ponte, acho que acertei! Quero muito ler.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo