O Livro do Sossego para Colorir - Ariane Freitas e Jessica Grecco

13 outubro, 2015

O mundo está muito acelerado. A todo momento somos bombardeados por informações, compromissos, mensagens, solicitações, notícias, pedidos e tantas outras coisas. Tudo acontece sem parar, estamos constantemente atrasados e com muito para fazer. Ufa! Precisamos de um pouco de… SOSSEGO!
Por isso fizemos este livro: para que você tenha momentos só seus de relaxamento, tranquilidade e prazer, pintando e colorindo lindos desenhos, criados com muito carinho só para você, de qualquer idade. Desestresse-se, fique leve, escolha as cores e deixe seu artista interior falar mais alto. Você vai se surpreender com sua criatividade, com o resultado, e em como sua vida ficará melhor se você reservar esses instantes para você.
E fica aqui nosso convite: fotografe e publique seus lindos trabalhos do Livro do Sossego nas redes sociais com tag #livrodosossego. Porque o que é BELO merece ser compartilhado!

Depois do sucesso da página Indiretas do Bem, Jessica Grecco e Ariane Freitas ganharam as livrarias, primeiro com o O Livro do Bem, um livro interativo, depois com O Livro do Amor, com mensagens fofas que formam um livro-presente, e agora com O Livro do Sossego.
Aproveitando a "moda" dos livros de colorir, elas transformaram a filosofia que compartilham através da página do facebook, em desenhos com mensagens, algumas para inspirar, outras são dicas, mas tudo unido em um trabalho muito caprichado.
O diferencial desse livro, além das mensagens, são as imagens serem detalhadas, mas são imagens grandes, gostosas de pintar e que realmente ajudam a desestressar, basta pegar esse livro e uma caixa de lápis de cor (ou o que você quiser usar para pintar) que o dia passa voando sem pensar em mais nada além das cores.
Confiram alguns dos desenhos






Para encerrar deixo para vocês um dos desenhos que a Editora Autêntica liberou no press kit, para todo mundo ter um gostinho desse livro delicioso!




8 comentários:

  1. Já conhecia a página Indiretas do Bem, confesso que gosto bastante. Mas, a ideia de um livro para colorir não foi muito boa, para mim, sei que muitos adoraram a ideia, mas não aconteceu comigo. Esses livros não me agradam, apesar de desenhos lindos. Fica a dica para os que gostam de pintar.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ,não conhecia os livros delas ,mas parecem bem legais ....
    O livro do sossego ,nossa já me ganhou ,desenho lindos ,e como eu amo pintar ,adoreii :)

    ResponderExcluir
  3. nossa mais que lindo os desenhos adorei, imagino como deve ser os outros desenhos, já quero para mim!

    ResponderExcluir
  4. Curto a página Indiretas do Bem e apesar de o livro das meninas irem além da pintura, descobri que não sirvo pra pintar, que isso me estressa de um jeito.
    Lindos os desenhos... talvez não cuta pintar pq não consigo cores lindas assim nem pinturas perfeitas hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia os outros livros por causa do Indiretas do Bem e sempre achei bem legal e diferente mas para mim não funciona muito, sou péssima com desenhos de colorir (o que é uma vergonha pois é uma coisa tão simples) e se eu fosse pintar ficaria horrível. Mas é uma boa para quem gosta.

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais de pintar do que desenhar, no começo até vai, mas logo vou perdendo a paciência e desisto haha, para quem é craque em pintar é bom kkk boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Achri os desenhos bem bonitos, mas ainda não são suficientes pra me fazer comprar um livro de colorir kkk

    ResponderExcluir
  8. Oi! Livros de colorir viraram febre mesmo, mas quero muito conferir e relaxar pintando. Achei o primeiro desenho muito bonito, o último que ainda está para pintar já imagino até como eu faria.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo