Na Pilha #35

09 outubro, 2015



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Mês passado não li tanto quanto eu queria, ainda estou me acostumando com a minha nova rotina, emprego novo, vida de gente grande e tem dias que chego em casa e só quero cama - ok, Verdades Secretas também consumiu bastante o meu tempo, e agora que acabou voltei a utilizar o horário da novela para ler, então espero em outubro retomar o ritmo!


Desejo Proibido - Sophie Jackson

Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. "Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler." - The Romance Cover 

O Risco - Rachel Van Dyken
A entediada Beth Lynn sempre viveu por seu apelido... até que ela acorda em uma cama de hotel ao lado de um senador estadual, sexy como um pecado, que ela reencontrou em um casamento na noite anterior.
O maior problema? Ela não consegue se lembrar de nada sobre a noite anterior, exceto para chorar junto com uma caixa de biscoitos, e ela tem quase certeza que a avó Nadine colocou algo em sua bebida. E o que deveria ter sido um caso de uma noite se transforma em uma aventura de seis dias, quando a avó os leva para o Havaí para salvá-los da tempestade de mídia que os envolveu.
Jace não está à procura de compromisso - ele acredita que ele deixou isso bem claro quando ele deixou o casamento com Beth. Mas também, ele não se lembra de muita coisa que não seja a sensação da pele dela sob suas mãos. Agora ele está preso com ela em um retiro para alguns casais com problemas e dando o seu melhor para lutar contra a atração que apenas uma mulher como Beth poderia invocar.
Ele não acha que isso pode ficar pior.
Mas um ataque de aranha... um passeio de burro infernal ... e um episódio infeliz com chá viagra - e há uma coisa que Jace sabe com certeza: Ele nunca deveria ter concordado com a sugestão da avó Nadine em primeiro lugar.
Porque se isso não é o paraíso, e não é um período de férias - o que só lhe deixa uma opção.
Sobreviver.
Mas, para manter-se vivo.. eles podem perder seus corações no processo.

Esplendor (Luxo #04) Anna Godbersen
As belas e disputadas protagonistas da série The Luxe cresceram. Há muito que Elisabeth e Diana Holland têm preocupações mais importantes do que os animados bailes da fascinante Nova York do final do século XIX mostrados em Luxo, Intriga e Inveja. A antiga criada das irmãs, Lina Broud, agora se apresenta como Carolina Broad, a nova milionária de Manhattan; e a ambiciosa Penelope trocou o sobrenome Hayes pelo pomposo Schoonmaker, ao forçar um casamento com um dos rapazes mais cobiçados da cidade. Em Esplendor, Anna Godbersen apresenta o desfecho da trajetória das irmãs desvendando mistérios, acalmando corações e entregando a cada uma de suas personagens aquilo que merecem. Tudo isso sem perder o ritmo e o estilo que marcam sua série de época repleta de glamour, segredos e romance.

Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler
Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

9 comentários:

  1. "Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor " parece ser bem interessante ,a sinopse já me deixou bem curiosa .

    Eu pretendo começar a ler neste final de semana a trilogia "O Teste " ,dizem que são livros ótimos e eu realmente espero que sejam .

    ResponderExcluir
  2. Desejo Proibido me chamou a atenção pelo enredo diferente. Apesar dessa avalanche de novas histórias, não me lembro de ter lido algo parecido.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que o desfecho de Verdades Secretas havia consumido apenas a mim, mas fico feliz que não abandonei a leitura por uma hora ao dia sozinho. Enfim, a sua pilha está bem recheada, mas apenas um me interessou, foi Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor. Minha pilha de leitura deste mês é Um Homem de Sorte, O Guia do Mochileiro das Galáxias e Tudo o que ela sempre quis.

    ResponderExcluir
  4. minha rotina também é assim e uso o horaria da novela para ler, a partir das 19:20 já to pegando o livro kk, adorei a sinopse de Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor

    ResponderExcluir
  5. Gostei desta sua pilha, tirando o último livro, 10 Coisas que Aprendi Sobre o Amor, o restante eu gostaria de ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Desejo proibido foi o que mais me chamou a atenção desses que você irá ler :) Para esse mês vou ler Harry Potter e as Relíquias da Morte, Em Chamas e A Esperança (Jogos Vorazes) *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo quando você disse que chegava em casa e só queria dormir, também sou assim e isso infelizmente reflete nas leituras. Da sua pilha já li Desejo Proibido e adorei.
    Ainda esse mês quero ler Eu Estive Aqui.

    ResponderExcluir
  8. Minha pilha tá cheia de séries que quero começar, mas cadê tempo?! Dez coisas que aprendi sobre o amor também tá na lista.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Da sua lista eu gostei mais de Desejo Proibido, parece ser um romance bem interessante e mostra alguns preconceitos. Já percebi que a mocinha tem um bom coração e que vai ter que enfrentar muitas coisas para ficar com o seu amor. Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor parece ser bom também, gosto de coisas que falam sobre listas de desejo, mas tenho medo do liro ter ficado muito melancólico.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo