Monday Quotations #132

19 outubro, 2015


OLÁÁÁ!
Quem acompanha o blog regularmente deve ter visto a notícia do novo livro da série Crepúsculo, uma edição que está sendo lançada em homenagem aos dez anos de publicação da saga (SIM! Em outubro de 2015 fez dez anos desde que a primeira edição de Crepúsculo chegou as livrarias). Quando buscava um quote para o post de hoje, lembrei desse fato e como eu era viciada em Crepúsculo quando foi lançado, decidi compartilhar com vocês um quote do primeiro livro:

- Não dá para acreditar que eu cederia com tanta facilidade  disse ele com um toque ácido na voz sarcástica.- Uma garota pode sonhar.Suas sobrancelhas se ergueram.- É com isso que você sonha? Em ser um monstro?- Não exatamente  eu disse, encolhendo com as palavras que ele escolhera. Monstro, na verdade. - Sonho principalmente em ficar com você para sempre.Sua expressão mudou, atenuada e entristecida pela dor sutil em minha voz.- Bella. - Seus dedos acompanharam de leve o formato de meus lábios. - Eu vou ficar com você... Isso não basta?Eu sorri sob a ponta de seus dedos.- Basta por enquanto.Ele franziu o cenho diante da minha tenacidade. Ninguém ia se render esta noite. Ele expirou e o som era praticamente um grunhido.Toquei seu rosto.- Olhe - eu disse. - Eu o amo mais do que qualquer coisa no mundo. Isso não basta?- Sim, basta - respondeu ele, sorrindo. - Basta para sempre.

A minha versão de treze anos ainda fica suspirando com o amorzinho deles...

E vocês, algum quote para hoje?

Beijoss :*

9 comentários:

  1. Sou suspeita, pois sempre gostei de Crepúsculo!
    Amei o quote, pude matar um pouco da saudade.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Posso até não ser mais tão fã de Crepúsculo ,mas eu adorava ,e essa parte é uma das minhas favoritas ,adorei o quote.

    ResponderExcluir
  3. Eu demoro para acreditar que há 10 anos do lançamento de Crepúsculo, mas vamos adaptarmo-nos a realidade, não é mesmo?! Confesso que não sou grande fã da saga pelos filmes, pois não li ainda. Mas, o quote não poderia ser bem mais escolhido. Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Apesar da maioria das pessoas dizer que é modinha, eu sempre gostei de Crepúsculo, acho uma história criativa e original, apesar do vampiro brilhar, gostei do quote, me fez lembrar quando eu li o livro pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  5. Crepúsculo, pra mim, foi meio que um teste de resistência: demorei 1 mês pra terminar a leitura do primeiro livro e mais de 3 pra concluir a do segundo e como tava demorando demais e já perdendo a paciência li somente os diálogos de Lua Nova.

    "Pelo amor de Deus, não deixe-a assistir Cinderella. Que tipo de exemplo é esse? Uma garotinha estúpida que não consegue nem lembrar onde deixou o maldito sapato, então tem que esperar algum babaca de calças apertadas trazer pra ela?"

    Atraído - Emma Chase

    Apensa gargalhando com Drew e suas ótima frases... amando o livro!

    ResponderExcluir
  6. Da saga só li Eclipse, e não foi o que eu esperava, demorei muito pra ler, me custou um mês, isso também se atribui ao fato de eu estar entrando no mundo da leitura, e deforma errada eu vejo na minha mente kkk começando pelo terceiro livro (será o terceiro mesmo?)

    ResponderExcluir
  7. "A minha versão de treze anos" hahaha
    10 anos já? Definitivamente não parece o.O

    ResponderExcluir
  8. 10 anos de Crepusculo, gente nem parece tudo isso. Nunca li os livros, apenas assisti os filmes mas nunca achei tão ruim quanto todo mundo fala. E awn que bonitinho esse quote.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Crepúsculo sempre será lembrado com muito carinho e suspiros, eu achei muito bonito o amor do casal era sem interesse e genuíno, amei o quote e pude voltar também para anos atrás.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo