Li até a página 100 e... #50

18 outubro, 2015

Meme que eu vi no blog da Cibele - Eu leio, eu conto e resolvi trazer aqui para o blog!


Desejo Proibido
Sophie Jackson
 Editora Arqueiro


Primeira frase da página 100:
Eles passaram o restante do trajeto assim, confortavelmente felizes...

Do que se trata o livro?
Quando tinha nove anos Katherine presenciou o assassinato de seu pai, e, se não fosse por um jovem encapuzado, ela teria sido morta também. Agora, anos depois, ela luta para superar o medo que aquele dia ainda lhe desperta e, também, para manter a promessa que um dia fez ao pai de retribuir tudo que recebeu de bom. Para cumprir essa promessa, Katherine busca fazer diferença na vida das pessoas, e seu próximo trabalho vai unir seus medos e seus objetivos ao lecionar em um presídio. É lá que ela conhece Carter, um detento muito atraente, mas de temperamento difícil. Carter está prestes a conseguir liberdade condicional, e para ajudá-lo lhe foi recomendado que assistisse algumas aulas, como Carter parece incapaz de ficar no mesmo ambiente que os outros detentos e se comportar, Katherine se oferece para dar aulas particulares a ele... o que não ajuda em nada ao desejo que ambos sentem, mas pode a única chance de Carter de sair de Arthur Kill.

O que está achando até agora?
Ótimo e muito viciante!

O que está achando dos protagonistas?
Estou adorando ambos! Carter é muito mais que um criminoso, ainda que no início ele só queira passar uma imagem de bad boy, ele é inteligente e leal, e tem muita história de vida... já Katherine, ela destoa do que se imaginaria, filha de uma família rica, neta de senador, tudo que ela quer é fazer a diferença na vida de alguém, e mesmo que toda sua família fique contra a sua decisão, ela não se faz de rogada e corre atrás do que quer; então são dois personagens bem fortes e tornam a história muito intensa.

Melhor quote até agora:
- Isso é um pouco básico, não acha, Srta. Lane?
[...]
- Estamos dando início com essas atividades antes de mergulharmos na literatura  explicou Kat por entre os dentes cerrados. - Todos os caminhos para todas as respostas começam com o básico.
- Legal - respondeu ele, juntando as sobrancelhas de uma maneira que Kat só podia entender como ironia. - Leu essa pérola em um biscoito da sorte, é?
- Não, não li - sibilou ela. - Então apenas faça o que eu peço. Caso contrário, a porta está ali. Cuidado para essa sua atitude de merda não ficar agarrada nela quando você sair, espertalhão.
[...]
- Olha essa boca suja - rosnou ele.
- Não, Carter. Esta aula é minha, não sua. Então faça o que eu mando ou vá embora. A escolha é sua.

Vai continuar lendo?
ÓBVIO! Não dá para largar

Última frase da página:
Por que ela deveria se negar àquilo? Por quem ela estava se contendo?


E vocês?
Qual a leitura do momento?

10 comentários:

  1. Eu não havia me interessado o mínimo por Desejo Proibido, mas após suas opiniões iniciais, confesso que fiquei intrigado com a história. Este romance entre a garota quase morta e um criminoso me deixa com um enorme pé atrás sobre a história, mas como você está gostando vou aguardar resenha para saber mais sobre este rumo, mesmo não gostando muito da premissa.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro ,mas parece legal ,e a capa é muitooo linda ,espero que continue gostando :)

    ResponderExcluir
  3. Achei o plot bem diferente de tudo que já li, então já quero!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha muita vontade de ler esse livro mas, depois de seu post, despertou uma fagulha de interesse
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ah, esse livro <3 Terminei a poucos dias e realmente adorei. A história dos dois é muito lindinha e eu fiquei completamente apaixonada pelo romance deles.
    Espero que continue gostando tanto dele quanto eu gostei.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a premissa dessa história!
    Com certeza desejo ler esse livro *--*
    Ps: Esse é da Sophie Jackson, não da Lisa Kleypas ;)
    Beijo*

    http://a-literary-love.blogspot.com.br/
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://portalcaneca.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que bom que tu ta gostando do livro, não tenho uma opiniao formada dele ainda por isso vou esperar uma resenha.

    ResponderExcluir
  8. Vou esperar uma resenha também acho que ainda é muito cedo falar se gosto ou não gosto, logo pela premissa o livro não me atraiu, vamos ver mais pra frente...

    ResponderExcluir
  9. Quantos elementos diferentes pra uma história só! Pela sinopse eu não leria, mas se você achou tão bom assim, vou considerar a leitura...

    ResponderExcluir
  10. OI! Como já tinha dito, esse livro parece ser bem interessante, alem de não não ser a mesma coisa que costumo ler sempre, é algo diferente. Gosto de saber que ele é tão bom e viciante; A minha última leitura foi finalizada hoje, foi Eu estive aqui, o livro é muito bom.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo