Harry Potter nos teatros!

30 outubro, 2015


Primeiro fato: já faz 18 anos que Harry Potter foi lançado! Dá para acreditar nisso?
Quem é fã da saga sempre vai ter Harry, Rony e Hermione no coração, bem como todas as aventuras deles no mundo mágico criado por J. K. Rowling, e esse ano a autora contou uma novidade que vai expandir ainda mais esse universo: uma peça de teatro está sendo montada.
Harry Potter and the Cursed Child será dividido em duas partes e começa sua história no momento em que o último livro do bruxinho termina.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não está mais fácil agora que ele está sobrecarregado com os deveres de ser Ministro da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar.Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve enfrentar o peso de um legado que nunca quis. Com o passado e presente se aproximando de um estopim, ambos, pai e filho, devem aprender uma desconfortável verdade: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados.
A primeira parte irá estrear no Palace Theatre em Londres no ano que vem, mas os ingressos deverão começar a serem vendidos ainda esse ano (quem quer embarcar para Londres?!).

9 comentários:

  1. Achei super interessante a proposta da J.K. Rowling e alguns diretores unirem-se para propor uma nova história para Harry Potter, mesmo não sendo literária. Confesso que eu nunca li nenhum dos livros e também não assisti nenhum filme por completo, a história não me agrada muito. Espero que consiga acompanhar isto de alguma forma.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito animada quando anunciaram a peça ,mas depois fiquei triste por ser em Londres T.T
    Mas ainda sim espero ter ao menos um resumo de como vai se a peça.

    ResponderExcluir
  3. 18 anos? Nossa como o tempo passa rápido! Eu nunca li nenhum livro do Harry Potter mas tenho muita vontade, só não tive o momento certo ainda mas eu sei que é muito bom pois tem vários fãs super apaixonados e essa noticia da peça com certeza vai enlouquece-los, pena que é em Londres mas obviamente vai esgotar super rápido.

    ResponderExcluir
  4. Devo ser o púnico ser humano que nunca leu ou assistiu Harry Potter. Apesar de ter amigos super fãs do bruxinho, que vivem insistindo que eu leia, não consigo me interessar.

    ResponderExcluir
  5. Por que não no cinema JK? Nunca te pedi nada!
    Nada contra o teatro, mas acho tortura algo da dimensão de Harry Potter ficar limitado a um teatro de Londres.

    ResponderExcluir
  6. PS: Na sinopse aqui tá "sobrecarregado com os deveres de ser Ministro da Magia", o certo seria "um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia"

    ResponderExcluir
  7. nossa que noticia maravilhosa! quem diria que já se passaram 18 anos!
    mal posso esperar para essa maravilha chegar logo ao Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Teatro é tão bom e misturando com Harry fica ainda melhor. Gostaria muito de conferir essa peça que mostra a vida dele depois que o livro acabou, já percebi que vai ter um entrosamento entre pai e filho aí e eu gosto muito dessa relação. Vou me mudar para Londres!!!

    ResponderExcluir
  9. To muito feliz com isso e ao mesmo tempo triste! Porque logicamente não vai dar para mim ir haha poderiam fazer turnês e tudo o mais, não tem só fans de HP em Londres (Apesar de lá ser onde tudo na história começa), o ruim é q se fizessem turnês iriam para cidades grandes como São Paulo, o que é claro daria no mesmo pois com muito pesar não iria :(

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo