Gossip Girl #04 - Eu Mereço

16 outubro, 2015


       Serena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Muito açucarado? Pode esquecer... Depois da Fashion Week de Nova York, na qual todos os personagens acabam se envolvendo de uma forma ou outra, o clima de amor está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas são só alguns dos ingredientes deste novo volume da série. Nada que escape ao olhar atento de cada vez mais misteriosa Gossip Girl.



       No quarto livro da série Gossip Girl, que é sucesso entre as adolescente, o tema da vez gira em torno do amor! O dia dos namorados está se aproximando e os personagens já tão conhecidos estão abertos ao romance.
       A começar por Serena, que parece deslumbrada e muito apaixonada pelo filho do padrasto de Blair, Aaron, um rapaz com pensamentos complemente opostos aos dos moradores do Upper East Side, e que por isso a atrai tanto.
       Temos também o romance entre Vanessa e Dan, seu melhor amigo de longa data, que parecem não se desgrudar mais. Jenny também está chamando atenção ao finalmente encontrar alguém que não seja Nate Archibald para direcionar seus pensamentos.
       Quanto a rainha Blair... esta está disposta a tudo para conseguir seu tão sonhado lugar em Yale, mesmo que isso signifique se envolver com homens mais velhos.

       Lendo isso parece que a série que conquistou pelas intrigas e armações dos jovens ricos em Manhattan se tornou melosa. Ledo engano! O amor está no ar, mas a Gossip Girl está sempre atenta para as intrigas que permeiam a história, como Nate e seu vício que atingiu tamanha proporção que o levou a reabilitação.
       Ou Chuck e seus looks cada vez mais medonhos – nesse livro ele finalmente tem um pouco mais de visibilidade, apesar de ser com as garotas fugindo dele e o personagem seja completamente oposto ao da série de televisão. Jenny também não saiu da mira da Gossip Girl, com seus amores que mudam do dia para a noite.
       E quando o Fashion Week chega é que tudo desmorona do jeitinho que a gente gosta! Cheio de intrigas, mentiras e traições, a série Gossip Girl continua a todo vapor.

       Esse foi um dos livros da série que li mais rápido, e o que mais me cativou foi que esse tem uma mensagem, pode estar um pouco escondida mas logo fica claro. Eu Mereço vem por em foco as “injustiças” nas conquistas, enquanto uns batalham se esforçam e não conseguem, outros, graças a dinheiro e contatos, conseguem tudo facilmente.

       A narrativa continua empolgante enquanto a identidade de Gossip Girl levanta cada vez mais suspeitas!

8 comentários:

  1. Gossip Girl é uma série que comecei a acompanhar pela TV, mas não a conclui. Porém, nada significa que não tenho interesse pela série, pois gosto bastante deste mundo de intrigas criado envolta da série. Serena e Blair não poderiam deixar de ser minhas personagens preferidas, e vemos o rumo que o amor toma neste quarto livro, espalhando e criando novos sentimentos e novas, sempre, intrigas. Estou curioso com a série literária.

    ResponderExcluir
  2. Essa série é uma que nunca tive vontade de ler ,pois até hoje nenhum dos livros chamou realmente minha atenção ,que bom que você gostou ,mas eu não tenho interesse em ler .

    ResponderExcluir
  3. não conhecia essa serie até agora, já tinha ouvido falar muito ta serie de Tv, que por sinal é muito boa, fiquei interessada em os livros já que nos livros tem coisas que não aparecem no seriado, gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti a algumas temporadas do seriado e não consegui gostar. Era gente muito rica com muito tempo pra fazer nada e isso foi me cansando, mas eu amava Blair hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Conheci GG pela serie que comecei a assistir mas nunca terminei (não sou uma pessoa que tem paciência para assistir serie) e na época não sabia que tinha livro. Tempos depois descobri os livros mas nunca tive vontade de ler.
    Ah, e o Chuck é diferente da série? Ele era o que eu mais gostava.

    ResponderExcluir
  6. Sério que tem livro? Nunca soube, apesar de não ter interesse pela série, sendo assim acho que também não gostaria do livros, boa leitura aos que gostam ;)

    ResponderExcluir
  7. Não tenho interesse pela série, mas que bom que não é meloso, porque ninguém merece rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi! Evito as séries adolescentes, acho que por eu já ter passado dessa fase que elas não me interessam mais. Uma coisa que não gosto são intrigas, então já vejo que passarei reto dessa série, mas pelo menos ela não é melosa, mesmo com tantos casais em vista.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo