Top Ten Wednesday #26 - Wishlist Pós Bienal

16 setembro, 2015

Adaptação do Top Ten Tuesday, um meme semanal hospedado pelo blog The Broke and The Bookish 
Hoje é dia de que? Top Ten!!! #YAY
Para encerrar um "especial Bienal" não muito bem planejado, agora que a Bienal já acabou (foi até o dia 13) e que eu já lambi as feridas e superei o recalque por não ter ido para essa Bienal (nunca fui nas do Rio, só na de São Paulo, mas sempre tenho a impressão que a do Rio é bem melhor!) chegou a hora de superar as listas de compras que todos os amigos que foram cumpriram e marcar quais os livros mais desejados "Pós Bienal"
Nem todos foram lançados na Bienal, foram só anunciados, mas o lançamento é esse mês também e tem que entrar na minha lista, e depois acompanhem no instagram para ver os que eu vou comprando!


1. Becky Bloom em Hollywood (Becky Bloom #07) - Sophie Kinsella

Tapete vermelho, a consumista mais carismática de todos os tempos está chegando! Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour – e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas... Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?


2. Grey - E. L. James

Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?



3. Os Sombras (Irmandade da Adaga Negra #13) - J.R. Ward

Dois irmãos, ligados por algo maior que o laço de sangue, lutam para evitar um destino brutal. Trez "Latimer" não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos, e agora vive em Caldwell como cafetão, sempre tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Ele nunca teve em quem confiar de verdade... a não ser no irmão, iAm. 
O único objetivo de iAm sempre foi impedir que o irmão de autodestruísse, e ele sabe que fracassou nisso. Só depois que Selena, uma Escolhida, entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima; porém, é tarde demais. Chegou a hora de cumprir a profecia de se compromissar com a filha da rainha, e Trez não poderá fugir ou se esconder, e não há como negociar. 
Encurralado entre o desejo de seu coração e um destino que nunca aceitou, Trez deve decidir se põe a si mesmo e aos outros em perigo, ou se esquece para sempre a fêmea amada. Após uma tragédia inimaginável, da beira do seu abismo emocional, Trez precisará encontrar um motivo para continuar ou se arriscará a perder tudo, inclusive a alma. Será que iAm, em nome do amor fraterno, aceitará realizar um derradeiro sacrifico em lugar do irmão? 




4. Esplendor (The Luxe #04) - Anna Godbersen

As belas e disputadas protagonistas da série The Luxe cresceram. Há muito que Elisabeth e Diana Holland têm preocupações mais importantes do que os animados bailes da fascinante Nova York do final do século XIX mostrados em Luxo, Intriga e Inveja. A antiga criada das irmãs, Lina Broud, agora se apresenta como Carolina Broad, a nova milionária de Manhattan; e a ambiciosa Penelope trocou o sobrenome Hayes pelo pomposo Schoonmaker, ao forçar um casamento com um dos rapazes mais cobiçados da cidade. Em Esplendor, Anna Godbersen apresenta o desfecho da trajetória das irmãs desvendando mistérios, acalmando corações e entregando a cada uma de suas personagens aquilo que merecem. Tudo isso sem perder o ritmo e o estilo que marcam sua série de época repleta de glamour, segredos e romance.


5. Destinado (Perdida #03) - Carina Rissi

Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. 
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. 
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.


6. O Lado Feio do Amor - Coleen Hoover

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.




7. Em Busca de Cinderela (Hopeless #2.5) - Colleen Hoover

Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.


8. Quando Tudo Começou - Bruna Vieira


Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.





9. Um Ano Inesquecível - Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet e Thalita Rebouças

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!





10. Amarrado (Tangled #04) - Emma Chase

Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.


Lista a postos, #partiucompras!

Beijoooos :*

10 comentários:

  1. Se para você foi difícil essa Bienal, imagine para mim que nunca fui ;/ Mas estou quase superando. Até porque já acabou, né? :P
    Sophie Kinsella é uma diva e com toda certeza vou querer ler também essa obra dela. Outro que Ainda não tenho são os primeiros livros dessa serie de Carina Rissi, mas depois que vi essa capa ficou impossível resistir.
    O Lado Feio do Amor é um livro muito elogiado, então não pode faltar, assim como esse livrinho maravilhoso de Bruna Vieira. <3
    Enfim, adorei sua wishlist e vou sim, te acompanhar no Instagram suas compras!
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. É muito livro bacana, é muito lançamento, é muita sinopse interessante e capas lindas, para pouco dinheiro....Estou cheia de expectativas pelos lançamentos e bastante curiosa para conferir resenhas e ler Um ano inesquecível e O Lado Feio do Amo.

    ResponderExcluir
  3. com certeza Destinado é o primeiro da minha lista de desejados, to louca pra ler esse livro!
    já Amarrado eu preciso muito ler, adoro o Drew e a autora tem um jeito singular de contar sus historias.

    ResponderExcluir
  4. Uau, nada modesta com sua lista hahahahahahaha
    Tbm quero ler Os Sombras, mas sem desespero e afinco já que, pra mim, a série perdeu muito e se perdeu no decorrer das publicações.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu também não fui na Bienal :(.E que é essa hein.Adorei os livros e espero que tu compre eles logo principalmente Amarrado,achei um ótimo livro pra finalizar a história do Drew e da Kate.E Ugly Love também é espetacular.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui na Bienal esse ano e foi muito bom, pretendo ir em 2017 também.
    Eu já li Ugly Love e é um bom romance, gostei muito da escrita da autora.
    Estou pensando em ler a serie Irmandade da Adaga Negra, todos falam tão bem dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não fui à Bienal, mas acompanhei todos os blogueiros com seus posts lindos e de dar inveja. O top desta semana está incrível e, tenho que destacar mais uma vez o desejo pelos livros Becky Bloom em Hollywood e O Lado Feio do Amor, as outras posições ficam para Quando Tuco Começou e Um Ano Inesquecível.

    ResponderExcluir
  8. Eu não fui a bienal, como trabalho de plantão fica muito difícil ir, mas tentarei ao máximo ir em 2017.
    Todo lugar que olho sempre tem um post falando sobre algum livro da serie a Irmandade da Adaga Negra, acho que é um sinal que eu tenho que ler essa saga.
    Tentarei começa-la sem falta no próximo mês.

    ResponderExcluir
  9. Destinado tem a capa mais bonita dos três livros, amei ela.
    Minha próxima leitura sera a serie Irmandade da Adaga Negra, já me falaram que eu vou amar. E já percebi que essas capas da serie são instigantes.

    ResponderExcluir
  10. Tanta coisa acumulada pra ler que vou tentar parar de comprar por esses tempos kkk

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo