Top Ten Wednesday #25 - Lançamentos Internacionais na Bienal 2015

02 setembro, 2015

Adaptação do Top Ten Tuesday, um meme semanal hospedado pelo blog The Broke and The Bookish 
Como prometido a coluna com lançamentos da Bienal do Livro 2015 continua (assim como a contagem para o evento, e a inveja de quem vai porque eu não vou!). Hoje separei 10 livros de autores internacionais cujo lançamento será nesse mês de setembro, com debut na Bienal! Alguns, inclusive, estarão na Bienal para os eventos, como vocês podem conferir na lista completa.


1. Becky Bloom em Hollywood (Becky Bloom #07) - Sophie Kinsella

Tapete vermelho, a consumista mais carismática de todos os tempos está chegando! Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour – e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas... Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?


2. Grey - E. L. James

Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!


3. Bela Redenção (Irmãos Maddox #02) - Katie McGuire

A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.



4. Você Para Sempre (Forever #02) - Sandi Lynn

A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.


5. Preciso do Seu Amor (Os Sullivans #11) - Bella Andre

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?




6. O Lado Feio do Amor - Coleen Hoover

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.




7. Vire a Página - Rebecca Beltrán

Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex.
Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça
Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs
Vire a página!



8. Me Abrace Mais Forte - David Levithan

Uma novela musical do universo de Will & Will – um nome, um destino, escrito em parceria com John Green e o primeiro livro juvenil com protagonista gay a figurar na lista do New York Times. Em Me abrace mais forte, o personagem Tiny Cooper, um dos mais carismáticos da trama, disponibiliza o roteiro do musical que acompanha sua trajetória: do berçário até o ensino médio. Com participação especial do fantasma de Oscar Wilde, o roteiro revela os detalhes da vida amorosa de Tiny, seu relacionamento com seus vários ex-namorados, a amizade com a babá lésbica, a relação com os pais e o encontro com o amigo Will Grayson.

9. Desejo Proibido - Sophie Jackson

Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. "Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler." - The Romance Cover 



10. Os Lugares Mágicos dos Filmes do Harry Potter - Jodi Revenson

Do castelo de Hogwarts a Azkaban e ao Ministério da Magia, as inesquecíveis locações dos filmes de Harry Potter são, de muitas maneiras, tão amadas quanto os próprios personagens da série. Harry Potter – Lugares mágicos dos filmes traz um olhar cativante sobre os sets desenhados, construídos, decorados e digitalmente ampliados especificamente para os filmes. Perfis detalhados de cada ambiente incluem artes conceituais jamais vistas, fotografias dos bastidores, capturas de tela e outros segredos do arquivo da Warner Bros. Um mapa destacável do Beco Diagonal — uma réplica do original criado para o set do Caldeirão Furado — e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts completam este singular acréscimo ao aclamado O livro das criaturas de Harry Potter.



Lista a postos, #partiucompras!

Beijoooos :*

13 comentários:

  1. Muita coisa boa, difícil é saber qual ler primeiro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda que deve ser esse livro dos lugares mágicos de HP *_* pena que as fotos não se mexem kkk

    ResponderExcluir
  3. Poxa, você também não vai á Bienal? Imagine a tristeza que estou em ver tantas pessoas comentarem, postarem fotos como está indo lá, é de chorar litros :'(
    Sou louca para ler alguma obra de Sophie Kinsella. E sim, nunca li nada dela, mas não falta vontade.
    O Lado Feio do Amor já está em minha listinha para ser lido em breve. Só falta o livro kkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Bela Redenção eu passo longe, mesmo ele sendo apenas um spin-off de Belo desastre que simplesmente odiei. O lado feio do amor é um que eu gostaria de ter assim como, Desejo proibido. :)

    bji

    ResponderExcluir
  5. Também estou morrendo de inveja de quem vai para a Bienal! Pena que moro em outro estado, e por isso é muito difícil para mim ir ;/
    Em compensação, esse lançamentos estão demais, não é mesmo?! Quero todos! kkk
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  6. to bem curiosa pra ler O lado feio do amor agora que virei fã da Colleen Hoover agora quero ler todos livros dela!

    ResponderExcluir
  7. Estou louco para ler O Lado Feio do Amor e embarcar nessa onda YA da Colleen...O novo livro de HP está muito lindo, estou louco para ter aqui comigo ♥ Irmaos Maddox parece ser uma série incrível *-*

    ResponderExcluir
  8. Apesar de amar Sophie Kinsella, não curto a série de Becky Bloom pq esse lado consumista-cabeça-oca da personagem me irrita mto. Não tenho paciência para as besteira que Becky faz.

    Li uma resenha bem lega de "Black para sempre" e agora to querendo ler a série... espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos mais do que interessantes, estou bastante curiosa para conferir O Lado Feio do Amor e a sinopse de Desejo Proibido me chamou a atenção....Lindas capas ♥

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Esse monte de lançamentos são maravilhosos.Estou louca por Bela Distração e Você para sempre.E como queria ter ido na bienal e conseguido o autógrafo da Colleen Hoover.

    ResponderExcluir
  11. Li O Lado Feio Do Amor, o romance é bonito, gostei a escrita dessa autora e pretendo ler outras obras dela.
    Estou querendo ler o livro Os Lugares Mágicos dos Filmes do Harry Potter, tudo o que envolve o universo de Harry Potter me agrada e muito.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você em muitos livros deste Top Ten Wednesday, especialmente com Becky Bloom em Hollywood, O Lado Feio do Amor, Vire a Página e Me Abrace Mais Forte.

    ResponderExcluir
  13. Estou arrependida de não ter ido a bienal.
    Gostei do lançamento de Desejo Proibido e Os Lugares Mágicos dos Filmes do Harry Potter, super me interessa esses lançamentos.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo