Sempre Irresistível (Cretino Irresistível #3.6) - Christina Lauren

15 setembro, 2015


Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.



Depois de conhecer a história de Max e Sara é possível saber como a vida sexual deles era agitada, aliás, foi graças a um sexo despretensioso em um local proibido que tudo começou, e apesar de meses de relacionamento os dois conseguiram manter essa chama acesa: manter a expectativa e as surpresas na medida certa para não deixar o relacionamento cair na rotina e, ainda, satisfazerem seus desejos.
Quando Sara engravidou eles conseguiram driblar qualquer contratempo e seguir com sua vida sexual surpreendente, mas agora com um bebê nos braços tudo está mais complicado, e Annabel parece saber exatamente a hora que vai chorar e atrapalhar os pais, assim, sem nem se darem conta, Max e Sara caíram na rotina, e não veem a hora de sair dela.
A ajuda dos amigos nessa hora vai ser fundamental, e por sorte eles têm vários amigos em quem confiariam deixar Annabel aos cuidados, afinal são poucas horas.

O casal mais sexy dos últimos tempos está de volta, e agora acompanhados! Sara e Max tem um bebê que requer atenção o tempo todo, ao tempo em que ainda devem se lembrar de quem eles próprios são, e como funcionam como casal. Todo mundo sabe que um bebê muda toda a rotina do casal, mas nesse romance curtinho as autoras conseguem expor a tamanha reviravolta que isso pode causar, e ainda explorar os medos tanto do novo papai quanto da nova mamãe, tudo sem perder o erotismo que é tão característico deles.
Com pouco mais de cem páginas, o livro reúne os personagens de uma das melhores séries atualmente no mercado, unindo cenas constrangedoras, embaraçosas, divertidas e muito sensuais em um romance prazeroso de se ler.

11 comentários:

  1. Preciso ler essa série ainda ;/
    Gostei bastante da resenha o que só aumentou minha ansiedade para começar a leitura. Não conhecia o casal Max e Sara, mas fiquei com uma enorme vontade de conhecê-los já que nunca li uma história que tivesse um bebê na narrativa. É bem diferente do que estou acostumada a ver.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Essa série está entre as minhas séries preferidas EVER!
    Eu me acabei de rir com as tentaticas do Max e da Sarah nesse livro
    E Annabel é a coisa mais linda do mundo <3 O Niall também mas isso é assunto pra outro livro hahahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive muito interesse em iniciar a leitura desta série, seu gênero não é um dos que me chama a atenção, ainda mais sendo uma série.

    ResponderExcluir
  4. já li muita resenha sobre essa serie mas não li nenhum livro ainda, acredita?
    preciso urgente!

    ResponderExcluir
  5. Uma das minhas série favoritas ♥
    Apesar de não ter gostado muito da história Estranho Irresistível, acho que pra quem curte a série esse deve ser um dos livros mais esperados já que Max e Sara não são um casal convencional por conta da preferências.
    E a grande questão é: como manter as atividades sexuais com um bebê? hahahahahahaha
    Já comprei o livro e só to aguardando a entrega... morta de saudade de Chloe e Bennett ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adoro essa série mas o Max e a Sara nem de longe são meu casal favorito.Ainda não li esse livro mas estou curiosa para conhecer a Anna e ver como estão os outros casais.E concordo com você,essa é uma das melhores séries desse gênero.Agora é ler o livro do Niall,espero que eu goste mais dele do que gostei do irmão.

    ResponderExcluir
  7. Não pretendo ler esse livro, eu li o primeiro livro dessa serie e não gostei. Acho que pelo o que as pessoas falavam eu esperava mais dessa historia.
    No é uma boa leitura pra mim, infelizmente.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo ler essa série de jeito nenhum. Talvez o seu gênero mais sedutor e erótico trave a minha leitura de forma leve e fluída, mas posso afirmar que não consigo nem mesmo passar da página 60, isto porque fui insistente. Esse enredo proposto pelo livro não me agrada em nenhum aspecto, principalmente essa capa, ridícula.

    ResponderExcluir
  9. Já percebi que essa serie é grande e o como tem tantos livros, eu fico perdidinha na ordem de sua leitura.
    Fiquei curiosa para saber como são essas cenas constrangedoras que você falou. Eu não pretendo começar essa serie no momento, mais futuramente irei lê-las.

    ResponderExcluir
  10. No começo do primeiro livro eu gostei bastante mas depois a leitura se tornou arrastada. Tentei começar o segundo livro mas desisti na metade. Acho que essa serie não é pra mim, é uma pena porque falam tão dela que eu queria ter gostado.
    A sinopse desse também não em chamou atenção então acho que confirmo que a serie não é para mim.rsr

    ResponderExcluir
  11. Nessas pouco mais de 100 páginas não deve sobrar espaço pra mais assunto. Enfim, acho que não gostaria se lesse.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo