Release: Déjà Vu

19 setembro, 2015


Déjà Vu
Rafael Vital
Editora Tribo das Letras

Título: Déjà Vu
Autora: Rafael Vital
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
 Número de Páginas: 224

Acordar cedo todos os dias e sair para enfrentar a maratona diária faz parte da rotina de Rafael Vital, de seu personagem Fabrício e de milhões de pessoas que moram em São Paulo, cidade que é uma das maiores metrópoles do mundo.
E foi nas ruas abarrotadas da cidade, trabalhando como taxista, que surgiu “Déjà vu”, o livro de estreia de Rafael Vital, lançado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira. Na obra, o personagem Fabrício vê sua rotina afetada quando descobre que os misteriosos sonhos que têm desde criança, com pessoas desconhecidas, na verdade, são visões que podem vir a acontecer.
 A realidade parece querer fugir de seu controle quando Fabrício começa a sonhar que sua namorada Juliana é sequestrada. O rapaz, então, inicia uma luta desesperada para se antecipar ao futuro e salvar a namorada da tragédia. Porém, um grande problema se interpõe em seu caminho: como encontrar os cenários e as pessoas desconhecidas que, de uma maneira confusa, interagem em seus pesadelos aparentemente de forma desconexa? 

Sobre o autor
Rafael Vital nasceu em 1984, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Formou-se em Fisioterapia, entretanto, não seguiu carreira. Foi nas ruas e avenidas abarrotadas de São Paulo que encontrou a sua vocação como taxista. “Déjà vu” é o seu livro de estreia.

10 comentários:

  1. Esse tema de Déjà Vu tem tudo para agradar. Gostei bastante da forma que irá contar a história. Com sonhos que podem tornar-se em realidade, e a luta para conseguir mudar o destino de sua namorada não ser sequestrada. Espero que o autor supere nossa expectativas, né?
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, que viagem essa sinopse... gostei não.
    Só consigo pensar naquele filme de mesmo título que tbm achei o plot totalmente louco.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia este livro, Mas confesso que fiquei bem surpreendida com a temática dele, e já algum tempo não leio nada assim com este temática.Ansiosa para conferir resenha!!

    ResponderExcluir
  4. achei bem interessante a sinopse, nunca tinha lido nada parecido, gostei de conhecer o livro.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Achei bacana a idéia do escritor pra essa história.Deja vú é um tema bem interessante.Espero que o livro seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Nossa bem interessante esse livro. Não gostei dessa capa, acho que poderia ser mais trabalhada mas a historia parece ser bem envolvente.

    ResponderExcluir
  7. Estou encantado por Déjà Vu, que a principio só havia me conquistado pela capa, mas ao longo dos dias fui percebendo a maravilha que essa estória pode dar, fico imaginando até que ponto chegará essas visões do protagonista.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa historia, agora estou aqui super curiosa querendo saber se ele vai conseguir salvar a namorada.
    Ótima indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse desse livro, e quero ler uma resenha dele logo. Esses sonhos dele se tornando realidade devem ser assustador.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que tenso. Meio que "As visões da Raven" só que sinistro rs.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo