Quando um Homem Ama uma Mulher (Os Sullivans #10) - Bella Andre

24 setembro, 2015



"Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele."
Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.






Depois de conhecer a história de todos os irmãos Sullivan, é hora de conhecer a história de seus pais...
Mary Sullivan está aguardando todos os filhos para o Natal no chalé da família em Lago Tahoe, o chalé que Jack e seus irmãos construíram quase quarenta anos antes e carrega tantas histórias. Enquanto monta a árvore, as lembranças de Mary voam para o passado, de volta a sua história de amor.

Jack Sullivan foi um engenheiro que passou anos trabalhando em um produto e quando finalmente estava pronto para lançá-lo no mercado, lhe disseram que não seria agora, que o produto precisava ter mais "sex appeal" para conquistar o público, ainda mais com o Natal chegando, assim ele precisava transformar a sua Agenda Eletrônica de Bolso no produto mais desejado do momento; como tudo na vida depende de um pouco de sorte, nesse mesmo dia ele se deparou com a belíssima modelo Mary Ferrer fotografando em plena Union Square, sua beleza o hipnotizou por horas, mas também lhe deu um estalo: precisava de Mary para anunciar o produto.
Mary Ferrer está se aposentando do mundo de modelo, com trinta e dois anos ela conheceu os lugares que queria, viveu a vida de seus sonhos, mas chegou a hora de sossegar e buscar novos horizontes, propostas não lhe faltam, basta decidir qual se encaixa na sua ambição de vida. Quando está fotografando sua última campanha um homem lhe chama a atenção e a hipnotiza, no munda da moda ela conviveu com muitos homens, de todos os tipos, inclusive os mais bonitos do mundo, mas nenhum atraiu a sua atenção como o estranho parado ali perto, observando o seu trabalho. Mais tarde eles se apresentam e Jack lhe conta que precisa dela para lançar seu produto, ultrajada por ter sido mais uma vez procurada apenas em benefício de outros, Mary está pronta para ir embora, mas Jack Sullivan lhe sussurra palavras bonitas e a faz se sentir a mulher mais especial do mundo, ali surge a primeira chama entre os dois.
Mas se vão trabalhar juntos, Mary tem uma condição: ela não mistura negócios e prazer, ela já fez isso uma vez e não está disposta a repetir o mesmo erro. Eles então precisam encontrar uma forma de manter sua atração em segundo plano, ao menos enquanto a campanha publicitária... exceto que Jack talvez seja incapaz de manter as mãos longe dela, e Mary não é tão forte quanto imaginava para resistir.

Ao longo dos livros da série o amor de Jack e Mary sempre foi comentado, e foi muito bom finalmente ter um vislumbre de como foi a vida de ambos, ainda que o romance entre eles não tenha me convencido, foi literalmente amor a primeira vista, desses arrebatadores que mudam sua vida completamente e fazem os planos irem pro ar, e ainda que os dois se completem, não consigo comprar essa ideia de amor à primeira vista.
Como os outros livros da história, o foco é o romance com um pouco de erotismo, mas limitado aos relacionamentos comuns que fazem qualquer romance, não é uma história puramente erótica e excitante, então quem busca esse livro deve ter isso em mente para não se decepcionar.
A editora fez um ótimo trabalho, a capa é atraente e toda a série está com capas novas nesse estilo para combinar, a diagramação está excelente, e para os fãs de amor à primeira vista, certamente será uma excelente leitura.


11 comentários:

  1. Acompanhei a série até o 8º livro, mas teve uma hora que não deu mais pra aguentar livros que são praticamente iguais. Dua histórias se diferenciam, foram boas, mas mesmo assim não deu. Como esse conta a história dos pais não posso dizer que não fico curiosa, mas não é algo que eu procuro com afinco e desespero, tipo leitura pra ontem.

    ResponderExcluir
  2. já ouvir muito falar dessa serie mas ainda não li nenhum livro dela. e alem do mais não curto muito o tema.

    ResponderExcluir
  3. Preciso ser sincera e confessar que não li nenhum livro dessa serie, acredito que seja pelo medo de me decepcionar em algum volume, afinal são tantos livros...
    Achei que a autora teve uma ótima ideia para este volume, mostrar o começo de toda a família. Nunca tinha ouvido falar de iniciativas assim, e acho super válida essa premissa.
    De qualquer forma, quem sabe em um futuro mais distante eu não resolver ler, né? kk
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu gosto bastante da série mas até agora não li esse livro.E acho que minha cota de amor a primeira vista já bateu faz tempo mas como sou fã dos Sullivans espero que isso não me incomode.E com todas as menções do Jack nos livros anteriores é bom acompanhar o desenrolar dessa história.E a capa está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Essa serie não me chamou muita atenção. Já ouvi falar muito dela mas não é o tipo de leitura que me desperta o interesse.
    Se eu não me engano são 11 livros e acho que a autora vai lançar mais, pra quem gosta da serie deve adorar que tenha tantos livros assim.

    ResponderExcluir
  6. Como assim? Quando Um Homem Ama Uma Mulher já é o décimo livro da série Os Sullivans? Impressionado! Creio que, por não gostar da proposta de sedução dos livros me perdi um pouco no interesse pelo gênero e, principalmente, por esta autora. A estória não me impressiona, mas não chega a desagradar. Então, fico em um meio termo confuso.

    ResponderExcluir
  7. Eu não li nenhum livro dessa serie, ela não conseguiu me chamar atenção. Gosto muito de historias assim mas essa não conseguiu me cativar. Quem sabe futuramente eu a leia e até acabe gostando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda estou bem por fora desta série, sempre acompanho os livros da série através de resenhas e tenho o interesse de ler ela sim, pois gosto do gênero e sempre leio resenhas muito positivas sobre os livros. Adorei a capa deste!

    ResponderExcluir
  9. Quando conheci essa serie fiquei muito animada por ser uma serie grande mas quando fui ler consegui, e desistir, a leitura não fluiu. Vou tentar continuar essa leitura mas só futuramente.
    De qualquer forma foi uma boa resenha. :)

    ResponderExcluir
  10. Não curto o gênero, então não me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os volumes,a saga é muito boa e o final(quer dizer o início de tudo) não podia ser diferente. Vale apena ler todos,muito emocionantes,muito quente.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo