O Retorno de Izabel (Na Companhia de Assassinos #02) - J. A. Redmerski

29 setembro, 2015

Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

Alguns meses atrás a vida de Sarai mudou completamente: depois de passar anos com um mafioso mexicano que abusava dela, Sarai conseguiu escapar da fortaleza em que era mantida refém para cair direto nos braços de um assassino: Victor Faust. Eles viveram algumas emoções, Sarai desfrutou um pouco da vida de um assassino profissional, mas eventualmente chegou a despedida, Victor a deixou em uma casa com uma conhecida dando a Sarai a chance de viver uma vida normal.
O que acontece é que depois de tudo que viveu, de tudo que viu, Sarai não consegue se encaixar na normalidade. Ela supostamente tem uma melhor amiga e um namorado, mas não nutre verdadeiros sentimentos de compaixão por nenhum dos dois, e tudo que ela consegue pensar é em voltar para a vida que conheceu com Victor. Assim ela planeja como executar Arthur Hamburg, um homem desprezível com quem tem negócios inacabados, mas inexperiente e impulsiva do jeito que Sarai é, ela acaba se colocando em um risco maior do que imaginava... e é quando seu herói reaparece para salvá-la.
Depois dessa tentativa mal sucedida de ser uma assassina por conta própria, Victor só tem uma opção: treinar Sarai. Mandá-la de volta para uma vida normal é perigoso demais, e a indisciplina de Sarai deixa tudo ainda mais complicado, ela está decidida a se unir a ele e ser uma assassina, isso é o que ela sonha em fazer, é sua ambição, e com a ajuda de Victor, os dois sabem que ela pode se converter em uma máquina.

A Morte de Sarai já foi um livro excelente, esse é melhor ainda! Todos já sabiam que Sarai não se adaptaria a uma vida normal, porque depois de tudo que ela já passou ela sequer sabe o que normalidade é, e junto com Victor eles se tornam imbatíveis.
Ambos estão sendo perseguidos, o que acrescenta muita emoção a história, com cenas ágeis e aquele suspense de "quem será o inimigo", afinal o próprio Victor já ensinou que a única pessoa em que eles podem confiar são neles próprios, então a ameaça se esconde em cada sombra e Sarai precisa aprender a se defender e a obedecer algumas ordens também.
Para acrescentar ainda mais valor a história, os personagens são explorados emocionalmente, expondo suas virtudes mas também suas fraquezas - e Sarai mais do que nunca mostra quão manipuladora ela pode ser!
Os capítulos voam intercalando a narração entre Sarai e de Victor, para que nada fique de fora. Com pouco mais de duzentas páginas a leitura flui sem igual!


10 comentários:

  1. To AMANDO essa série! Sarai meio que pôs tudo a perder com essa ideia fixa de matar Hamburg, mas há males que vem para o bem e isso culminou na volta de Victor ♥
    J. A. Redmerski cada vez mais nos surpreendendo e a bola da vez é Fredrik... que flashback foi aquele?!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de romance, mas esse livro realmente parece ter saído de algum filme com todos os elementos de ação e suspense. Não li nenhum livro dessa série ainda, mais por falta de tempo do que de interesse.
    Pretendo ler esse livro logo, porque realmente ele me interessou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nem li o primeiro livro da serie ainda, mas to bem curiosa pois li umas resenhas e são bem positivas a maioria.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Resolvi evitar os spoilers, pois essa é uma série que estou com muita curiosidade para ler. Ainda não li o primeiro do livro da série, se não me engano chama-se A Morte de Sarai, mas as sinopses desta série me fascinam devido à sua grande ação e mistérios. Assim como você, percebi que vários blogueiros estão evoluindo com o fluxo desta leitura.

    ResponderExcluir
  5. Essa historia de Sarai é intrigante e só de ler a resenha já me sinto super envolvida na vida dela.
    Eu estou super animada para ler esse livro, quero ler logo o primeiro mas ainda não tive tempo porque ando trabalhando muito. Assim que tiver um tempinho vou me jogar nessas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Sou apaixonada pela história de Sarai,e do modo que o primeiro livro acabou estou bem empolgada para essa continuação.Vai ser ótimo descobrir um pouco mais do lado emocional da Sarai e do Victor que é uma grande incógnita,mas apesar do seu jeito durão acho ele apaixonante.Tomara que eu ame assim como você essa continuação da história.E eu sou tão apegada ao primeiro livro que indico ele pra todo mundo que vejo na minha frente kkk.

    ResponderExcluir
  7. Tanto o primeiro livro como a sua continuação já estão na minha lista de desejados, pois sempre leio muitas resenhas positivas, mas ainda não tive a oportunidade de adquirir os livros e usufruir desta historia que pé de tirar o fôlego, estou cheias de curiosidade e expectativa para ler. Umas das minhas metas para este ano ainda.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o primeiro, mas tenho muita vontade de ler. E a resenha desse segundo livro me deixou muito ansiosa para saber o que acontece com o casal, com esse plano de Sarai se tornar uma assassina e todo o desenrolar da trama.
    A capa é linda, e todos que leram falam muito bem. Espero ler em breve.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma daquelas leituras que quero muito fazer.
    Essa historia me conquistou já pela sinopse, achei incrível como a autora criou uma historia original.
    Quero muito ler esse livro e ver como a autora usou da carga emocional dos personagens.

    ResponderExcluir
  10. Não vou ler a resenha porque quero ler A Morte de Sarai, mas que curiosidade :D

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo