Na Pilha #34

06 setembro, 2015



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Depois de dois meses corridos, fim da faculdade, férias, viagem, mudança de trabalho, e mais um milhão de coisas, tudo está de volta aos trilhos #YAY! O que significa que minha lista de leitura também está entrando nos trilhos de volta para deixar todas as pendências em ordem, para esse mês separei inclusive livros que não são de parceria para ler!

Segredos de uma Noite de Verão - Lisa Kleypas

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. 
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.
No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.

O Retorno de Izabel (Na Companhia de Assassinos #02) - J. A. Redmerski
Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

Um Sonho Perfeito Susan Fox
Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas. Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou.

O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram.


Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.

Grey E L James
Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

14 comentários:

  1. Minha lista de leitura está dando voltas na terra. Mas, pretendo ler em breve A Tormenta de Espadas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Apenas o livro do Grey que não estou tão "afim" de ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo se estabilizou e agora poderá dedicar-se á leitura.
    Falando dos livros, adorei suas escolhas e que tenha uma boa leitura.
    Já eu pretendo ler Uma Curva no Tempo, Isla e o final feliz e Beleza Perdida <3 Estou super ansiosa para começar kk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Menina, ainda bem que tudo esta voltando ao normal. Da tua pilha, eu leria todos sem problemas, no entanto, existe dois que eu pretendo ler logo que é esse da Lisa Kleypas e O Retorno de Izabel- li a morte de Sarai e gostei bastante. Outro que está na minha lista de leituras é tensão, recebi ele essa semana e vou conferir pra saber o que acontece, agora, confesso que estou com um pé atrás com relação a esse livro... Vamos ver o que acontece.

    bju

    ResponderExcluir
  5. Segredos de uma noite de verão é o que eu mais to curiosa pra ler pois adoro ler romances de época ainda mais da Lisa Kleypas.

    ResponderExcluir
  6. Os livros da série As quatro estações do amor parece ser perfeitos, cheios de intrigas, uma romance de mão cheia. A série na companhia de assassinos parece ter um clima bastante adulto, com suspense, terror e romance. Estou louco para ler!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. "O Retorno de Izabel" comprei pq fiquei louca com aquele livro... li em 2 dias! O que foi a vida de Sarai?! Comprei, agora só falta chegar.

    Segredos de uma Noite de Verão acho que é unanimidade... depois de ler Os Hathaway, to completamente apaixonada pela escrita da Lisa ♥

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Já li Um sonho perfeito e gostei bem mais desse livro do que do primeiro.E estou louca pra ler O retorno de Izabel pois o primeiro livro é sensacional.E sem comentários para o livro da Lisa,ela é uma ótima escritora.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou querendo ler os dois livros da serie Na Companhia de Assassinos e Segredos de uma Noite de Verão. As historias são ótimas, um é uma historia de suspense que eu acho bem original e o outro um romance historico que me parece ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  10. Da sua lista, eu me interesso por O Retorno de Izabel. Mas, fazendo minha própria listinha, estou querendo ler Tudo o que ela sempre quis, Enfeitiçadas, Feitiço e Feios.

    ResponderExcluir
  11. Eu já nem sei o que fazer, é tanto livro bom que quero ler e não tenho tempo nenhum.
    De sua listinha dois livros também estão na minha, O retorno de Izabel e Segredos de uma Noite de Verão.

    ResponderExcluir
  12. Minha lista de livros desejados somente "engorda" e como estou me controlando nas compras tento por na lista de desejados, somente aqueles que me chamam MUITO a atenção! E ando bastante interessada em ler um romance de época.

    ResponderExcluir
  13. O retorno de Izabel é uma daquelas leituras que quero fazer urgentemente. Estou encantada com a originalidade dessa historia e por sua capa.

    ResponderExcluir
  14. Minha pilha continua inalterada :'( Fim do semestre chegou e agora todas as minhas leituras estão de molho.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo