Monday Quotations #129

28 setembro, 2015


HELLOOOO PEOPLE!
Estava revendo os posts do monday quotations e me dei conta que nos últimos tempos não tenho compartilhado quotes com vocês das minhas leituras atuais, e me pergunto por quê, já que estou sempre com algum (ou mais de um!) livro em mãos! Então, para mudar isso, vou compartilhar aqui o quote que ontem eu compartilhei no instagram do blog (sigam lá!!!), é do livro Fingindo, da Cora Carmack - e sim, eu devorei ele todinho ontem mesmo.

- A dor nos muda. A minha dor me fez querer ser perfeito para que ninguém jamais me abandonasse novamente.Respirei fundo.- A sua dor transformou você no Menino de Ouro. A minha só me deixou com raiva.Uma das mõs dele me tocou no queixo, e ele ergueu minha cabeça para que eu pudesse encará-lo.- Sua dor a tornou mais forte. Ela fez de você uma mulher incrível e cheia de vida. A dor fez de nós dois o que somos.Uma risada abriu caminho pel dor que habitava meus pulmões e escapou da minha garganta.- O Menino de Ouro e a Menina Furiosa.

E vocês, algum quote das suas leituras nessa segundona?

Beijoss :*

11 comentários:

  1. Gostei do quote do livro sobre dor.
    Eu estou lendo lugares escuros, comecei hoje e logo no primeiro paragrafo tem essa frase. ("Eu tenho uma maldade dentro de mim, tão real quanto um órgão")

    ResponderExcluir
  2. "Apenas duas coisas podem acontecer: ou esta será a minha primeira noite como assassina ou a última da minha vida".

    O Retorno de Izabel - J.A. Redmerski

    ResponderExcluir
  3. Como é bom abrirmos um livro e dele sair várias frases reflexivas e incentivadoras para nós. Coom este quote, aconteceu uma reflexão intensa em minha mente, principalmente no inicio - "A dor nos muda.". Meu quote para a semana é: - "Ler civiliza" - Martha Medeiros.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cheguei a me arrepiar, que quote mais lindo. Emocionante, ainda não li nada desta autora, mas lindas palavras ♥

    ResponderExcluir
  5. Que quote bonito, Fingindo parece ser otimo, quero lê-lo.

    " Nos não temos nada em comum, mas temos o suficiente. Somos grandes e solitários, e adoramos iogurte com passas." O GRANDE IVAN

    Esse livro é adorável!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Eu tenho bastante vontade de ler esses livros da Cora e agora com o lançamento do terceiro volume isso se intensificou ainda mais.E eu adorei esse quote é dramático e doce ao mesmo tempo.Uma fofura <3

    ResponderExcluir
  7. Que quote incrível!! Vou querer a resenha viu?? ;)
    E aqui vai o quote do livro que estou lendo agora:
    "Eu não era uma criança feliz, ainda que, de vez em quando, ficasse contente. Vivia nos livros mais que em qualquer outro lugar."- O oceano no fim do caminho.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu quote.
    Vou deixar aqui o quote do livro A Mais Pura Verdade, que estou lendo aos poucos.
    "Mesmo a muitos quilômetros de distância, um amigo ainda pode segurar sua mão e estar ao seu lado."

    ResponderExcluir
  9. não li o livro ainda mas gostei do quote, bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. bem bonito o quote,um outro bem parecido com esse é "Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida" A culpa é das estrelas, um dos meus livro favoritos

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo