Sedutor (Selvagem Irresistível #01) - Christina Lauren

14 agosto, 2015



Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...







Mia Holland está prestes a descobrir como um final de semana é capaz de mudar absolutamente tudo. Logo após a formatura ela embarca em uma viagem para Las Vegas junto com suas duas melhores amigas, Harlow e Lola. Com uma suíte enorme, serviço de quarto e muita bebida a disposição, as três aproveitam tudo que podem, e quando conhecem os três vizinhos de porta Ansel, Finn e Oliver, a diversão ganha níveis ainda mais intensos ao melhor estilo Vegas - com direito a exatamente tudo que Vegas pode oferecer.
Quando a ressaca passam, a consciência pesa e Harlow, Lola, Finn e Oliver corrigem seus erros, mas Ansel e Mia resolvem ir adiante, dar uma chance ao que eles poderiam ser juntos. Ok, não é tão fácil assim, mas Mia está com dois pesos, um em cada mão e não sabe qual pode ser pior.
O que lhe espera é uma vida em Boston, na faculdade de Administração, fazendo as vontades de seu pai, então a perspectiva de embarcar para França com Ansel mesmo que seja só pelo verão é a aventura mais empolgante que já apareceu em sua vida, e ainda que possa custar a frágil relação que ela tem com o pai, é um risco que Mia está disposta a correr.

Como fã das autoras, não podia deixar de conferir mais esse romance, e Ansel me conquistou desde a primeira cena, Mia também é uma personagem cativante. Ela tem muita história, tinha uma paixão, uma meta de vida que lhe foi tirada em um acidente e é por isso que agora ela faz o que o pai quer; Ansel também tem sua história, filho de uma americana e um francês sua infância foi boa mas nem sempre fácil, mas diferente de Mia ele tem um objetivo na vida e está focado, mesmo que isso signifique trabalhar quinze horas por dia sete dias por semana.
Quando os dois se encontram é explosivo, mas, em parte, foi isso que me impediu de dar cinco estrelas a esse livro. Apesar de ter gostado do enredo e de todo desenrolar da história, as autoras abusaram da sexualidade e exploraram diversos lados, mas, em alguns momentos foi até demais, se é possível teve muito sexo. Muitas vezes fez parte do enredo, afinal a relação de Ansel e Mia começou no sexo e tem uma conexão importante entre eles, mas não é a solução para todos os problemas. Mas para fãs do gênero, recomendo muito!

10 comentários:

  1. fiquei curiosa com o livro já que nunca li nada da autora, já tinha visto as capas desses livros por ai.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo a história trazendo personagens cativantes eu posso longe e vou dizer o porque. Não gosto quando o sexo de um certo modo é a história, pra mim ele tem que fazer parte não ser a história, entende? O que acho que aconteceu com esse livro, pelo menos foi o que senti lendo a sua resenha. Enfim... acredito que tem livros melhores do que esse. :)

    bju

    ResponderExcluir
  3. Depois da série de Cretino Irresistível, fiquei apaixonada por Christina Lauren e as até um pouco assustada com a sintonia de ambas pra escreverem histórias tão legais a quatro mãos. Mas o sexo é regra no gênero que elas escrevem... alguns acham demais, outros acham de menos e por aí vai.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é a escrita da autora por já ter lido dois livros dela. Eu não sei se esse livro me agradou muito. Sei que ela gosta de escrever cenas de com bastante sexo, mais já estou cansada de livros neste tom. Esperava mais dela.

    ResponderExcluir
  5. Christina Lauren não é uma autora que me identifico. Além dos gêneros de livros publicados por ela, que não são do meu agrado, acho que sua escrita não é muito "entendível".

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adoro as autoras e Cretino Irresistivel é um dos melhores que já li do gênero então tenho altas expectativas com essa nova série.Quem sabe esse excesso de cenas hots me irrite um pouco porém se a história em geral for bem desenvolvida está valendo.Estou ansiosa para conhecer esses novos personagens!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ainda não ter lido nada da autora, sempre leio resenhas muito positivas sobre a série e este livro também já havia me chamado a atenção por uma resenha positiva que já havia lido. Este não é um gênero que tenho hábito de ler, mas fiquei bem intrigada com a historia.

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nenhum livro dessa autora, porém depois de ter lido essa sinopse fiquei bastante curiosa, mesmo não gostando muito do gênero new adult. Apesar de focar muito no sexo, parece ser uma história em que os personagens são bem construídos e envolventes.
    Quem sabe não dou uma chance para essa obra? ;P
    Bjs Chris!!

    ResponderExcluir
  9. Já li dois livros dessa autora e simplesmente amei a forma de escrita dela. Ela sabe escrever cenas maravilhosas, eu já estou planejando comprar outros livros, inclusive esse, que tem uma história que apesar de parecer com os outros livros que ela já publicou, eu gostaria de conhecer. Tenho certeza que vou amar o Ansel e (talvez) amar a Mia (nunca gosto muito das mocinhas...kkkk).

    ResponderExcluir
  10. Bem difícil essa escolha dela. Deve ser um ótimo luvro pra quem curte o gênero.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo